Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Estou grávida!!!


 Há 13 anos atrás fui apresentada ao amor de minha vida. E Deus com todo seu poder agora nos abençoou. 
ESTAMOS GRÀVIDOS!!!! 
Novos sentimentos tomam conta de mim e do Neto. Sinto uma luz brotar, junto com muito amor, união, Esperança,Felicidade, Fè e Amor AMOR AMOR. Meus amigos, Meus queridos, Meus amados,Meus Amores!!! Sintam-se abraçados por mim!! Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo! Não paramos de agradecer, eu não paro de chorar!!! kkk 

2012 não foi diferente, Tem sido espetacular. 
A lei é Pedir-Acreditar(Ter fé) - para depois receber tudo ao tempo de Deus.

Meu milagre começou no início deste ano quando o médico me disse: Seus ovários estão perfeitos. Não há policístos. Considerei um milagre! 

Nossa estou hiper feliz emocionada e cheia de amor!!
 No meu facebook cada mensagem eu me emociono aiaiai

Seguindo ordens médicas vou descansar!!!!
Repouso, repouso e repouso. 
Prometo contar depois todos os detalhes viu!!

 Quando eu comprei este livro, ouvi do médico a frase: Para vc engravidar terá que fazer um tratamento. Hoje 2012, sem tratamento nenhum...eis o milagre!!!!
    

13 comentários

  1. Parabénsssss gata!!!! que Deus abençoe sua gravidez e que seja muito tranquila!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Martika,
    que Deus abençoe essa familia tão linda com a chegada desse bebê. Fico mega feliz por vc. Deus manda tudo na hora certa! Fique quietinha esses dias e conte-nos tudo depois!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que Deus abençoe essa família linda que vai aumentar, muita saúde a você e esse anjinho que está chegando *u*

    ResponderExcluir
  4. Flor, um filho é uma Dádiva Divina!!! Que Deus abençoe seu bebê e você !!! Parabéns!!! Tudo vem ao tempo certo ... Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  5. POIS É QUEM ACREDITA ...E CRÊ VÊ SEUS MILAGRES ACONTECENDO.POIS DEUS SABE DE TUDO E NA HORA CERTA, EU CREIO E AMO ESSE DEUS! ESTOU AQUI HOJE COM MUITA DOR, E NÃO CONSEGUI O MILAGRE QUE ESPEREI HOJE, MAS DEUS SABE O DIA DE TUDO!
    ESTE BEBE CHEGARÁ CHEIO DE SAÚDE E TRAZENDO MUITA ALEGRIA PARA TODOS!!! SEJA fELIZ MARTA E SEU ESPOSO TAMBÉM. e OLHA ESSE LIVRO DO DOUTOR DE LAMARE ME AJUDOU MUITO COM MEU PRIMEIRO FILHO...TENHA CERTEZA QUE VAI TE AJUAR...BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Sinta-se você abraçada fortemente por mim. Parabéns, felicidades mil e que Deus proteja sua gravidez e seu bebe.
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir
  7. Parábens,Martika,você que já passou por várias provações,merece ser feliz.


    bjos

    ResponderExcluir
  8. PARABENS Martika!
    Que Deus continue a abençôar vc e sua linda família crescendo cada vez mais feliz e abençoada!
    um bj

    ResponderExcluir
  9. AÊEEEEEEEEEE Parabéns e q seja um bebê cheio de saúde e felicidade, e vc uma mamãe cheia de saúde e felicidade! Amém!

    ResponderExcluir
  10. Parabens é magico é lindo e parece que preenche um pedacinho da gente.

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, eu sumo uns dias e quando volto tenho uma surpresa dessas!!!Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    To mega feliz, parabéns ao casal pelo milagre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Como eu disse pelo Face, um bebê só traz alegria!
    Curta cada momento, porque a barriga cresce muito rápido! Ainda sinto falta da minha rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns,felicidades para a família!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo