Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Blog fechado...por 3 meses




IMPORTANTE: Meus Amores, gostaria de agradecer imensamente todos as mensagens de amor, solidariedade e carinho durante estes últimos meses em relação a minha gravidez. Por um desejo de Deus, o coração do meu BB parou de bater. Passei por um aborto espontâneo. Estou em casa em repouso. Volto daqui a um tempinho qdo meu coração e meu corpo estiver em ordem! Muito obrigada meus amigos e amigas!!! Beijo! Cheiro enorme!!! ATT. Marta e Neto

9 comentários

  1. VOCE NÃO IMAGINA O QUANTO EU SINTO POR TUDO, SE EU ESTAVA FELIZ COM SUA FELICIDADE,IMAGINO VOCÊ MARTA. SEI QUE CONFIAMOS EM DEUS E QUE ELE FARÁ O MELHOR EM SUA VIDA. ESTE ANO SERÁ UM ANO DE ALEGRIAS A VOCE E SE ESPOSO...SEJA FORTE MARTA, CONFIE E ESTAREI AQUI ORANDO, E PRECISAR É SÓ CHAMAR.DEUS OS ABENÇÕE, SE CUIDE DIREITINHO TÁ? BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, lamento muito pelo ocorrido. Vou ficar aqui orando por vc e sua família para que vcs se recuperem logo e fiquem bem. Deus te abençoe.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  3. Martika!
    Peço a Deus que se restabeleça em breve!
    Descansa na paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. @flavianalima_
    A dor da perda é sem fim mas Deus há de consolar voces...

    ResponderExcluir
  5. Martika,
    Busca forças em Deus e muita fé nessa hora!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Martika, só agora li seu post!
    Lamento muito por vc e sua familia...não ha palavras nesse momento...apenas posso dizer que estarei orando por vc!
    um bj carinhoso.
    Patricia Leite

    ResponderExcluir
  7. volta antes flor vc faz muita falta pra gente , bjks estarei orando por vcs.

    ResponderExcluir
  8. Deus sabe todas as coisas e ele está olhando por ti neste momento e te preparando algo grandioso! Bjo

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras, nem sei o que dizer. vc tava tao feliz, percebia isso pelo face. Fica com Deus!bjos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo