Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

DESCANSO MERECIDO - PARTE 1

 Cheiro de mato, vento no topo das árvores,canto dos pássaros,siriguela, manga, silêncio e finalmente paz!!!


 Newsssssssss Na fotinha, eu de cara lavada no meio do mato.

  Sou assim mesmo meio estranha. Para me renovar sempre fico isolada mesmo... e repito: MEU FUNDO DO POÇO TEM MOLA E UM PERSONAL STYLE!!! VOLTAREI DIIIIIIVAAAAAA MEUS AMORES! 
P.S: Pense nas olheiras e buchinho inchado kkkk ABAPHEM!!!! kkkk

Estou louca pra bloggar bem muito, tenho tirado fotos, muitos assuntos, mas vez ou outra apareço por aqui! 
Bloggar me faz tão bem vcs imaginam?!

 Em uma mercearia da cidadezinha comprei esses esmaltes. Devo cofessar que depois da Impala estou amando a linha realce. Até anotei para postar depois viu!


 Estou lendo e muito! Não só a Bíblia mas vários livros, escrevendo muito e concluí meu #Projeto2013. São apenas 14 itens acreditam! 
A partir de Abril devido aos cuidados com minha saúde começo a por em prática! Vamos tricotando por aqui tá?!


Desde 28 de dezembro  não me maquiava e não me cuidava mesmo! Chorei uns cinco dias direto aiaiai nem quero lembrar!!


Trança lateral,rosa retro vermelha no cabelo da VUDU,make leve e brinco turquesa.Finalmente animada para me "empiriquetar!"


Ainda estou 30% do que realmente sou mais creio que até meu níver em março estarei 100%. 
As dores diminuíram, ainda não posso fazer esforço, pegar  peso, ando lentamente e se ando demais ainda sinto que preciso repousar. 

Voltei a gargalhar esta semana...meu marido disse que estava com saudades das minhas escandalosas gargalhadas. 

e aos poucos a vida vai ficando   mais colorida!  

POEMA  que me tirou do chorôrô de Russell Kelfer :
Esse é o trecho do livro uma Vida com propósito: Estou lendo e me emocionando

Você é quem é por uma razão.
Você faz parte de um plano complexo.
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
denominada como notável homem ou mulher de Deus.
Você tem essa aparência por uma razão.
Nosso Deus não cometeu nenhum erro.
Ele o teceu no útero,
você é exatamente o que ele quis fazer.
Os pais que você teve foram escolhidos por ele,
e, a despeito de seus sentimentos,
eles foram feitos sob medida
para os planos que Deus tem em mente,
e estão aprovados pelo Senhor.
Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
mas foi permitido para moldar seu coração
para que você crescesse à sua imagem.
Você é quem é por uma razão.
Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
Você é quem é, amado,
porque há um Deus!


SAUDADES E UM CHEIRO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo