Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meu surpreendente Mapa Astral



"Cada dia é uma história. Cada passo, uma conquista. Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos,por isso, não faça com que a pressa de colher estrague o seu momento de plantar.."



Outro dia li meu mapa astral pela segunda vez...só que agora li de forma diferente.
Ganhei de minha tia Anália quando fiz 21 anos. E li agora aos 36. 
Fiquei surpresa com muitas coisas que li e só agora entendi!!!

Respeito muito todas as crenças...

Logo essa estudiosa, assim considero, fez um mapa astrológico ao meu respeito que me deixou na época impressionada e agora me surpreendi!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo