Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Sorteio : Regras egocêntricas, exigências desnecessárias

 
  •  Vou avisanso se deixar de comentar será banida
  • Não mandarei e-mail para a ganhadora
  • Ser seguidora pública e seguir e o Blog (Obrigatório)
  • Seguir o Twitter  (Obrigatório)
  • Assinar nossa Newsletter para receber as atualizações do blog,
  • Divulgue no Facebook
  • Divulgue no Blog ou Site;
  • Faça 1 comentário* em 3 diferentes postagens do blog, exceto Postagens de Sorteios;
  • Já comprou ou conhece os produtos da loja patrocinadora?  Deixe o link do produto que mais gostou nos comentários.
  • Seguir a loja
  • conquistar 500 seguidores no Twitter;
  • Curtir a página
  • Compartilhar a imagem  e marcar 10 amigas
  • Deixar 1 comentário aqui com a frase e dados:
    "Participando e quero ganhar"
    Nome Completo:
    Cidade/Estado:
     -  Preencher apenas 1 vez esse formulario com seu nome completo,
    e-mail, e nome de seguidor 

    • Inscrever-se no endereço abaixo


      Preencha o formulário abaixo apenas uma vez, com seu nome, nome de seguidor dos blogs e um endereço de e-mail ativo por onde entrarei em contato com você!  Ser residente do Brasil
*****************

Eu cansei só de ler!
Sim cada uma pode fazer o sorteio que quiser!
Mas pelo amor de Deus meu povo!!!!

Pra quê tantas regras?

Acabamos nos confundindo, geralmente qto mais sorteio mais seguidoras , FATO nós amamos. Mas não esqueçam de que Blog sem conteúdo acaba perdendo a graça.

Revejam a necessidade do seu sorteio!

Pelo amor!     
Eu geralmente pego meu suado dinheirinho , e faço meus sorteios. Tento colocar regras obrigatórias como Seguir o blog, preencher o formulário. nem sempre seguir o blog é uma regra pois quero dar oportunidade da pessoa se identificar com o conteúdo.

Chance extra: Apresento meu twitter e página do blog,,,logo só se quiser!!!

25 comentários

  1. percebi uma coisa Marta!
    no meu sorteio eu ando pedir para dar jóia e favoritar o vídeo para que o canal seja divulgado, e no blog ser inscrita sim,acho que tem que dar chance para as meninas que seguem a gente...mas desisti da minha page, e não peço twitter...mas vejo que tem bem menos gente porque ela vão crendo que é no yotube, e lá está uma confusão para fazer sorteio agora, e quando falo vá até o blog e deixe o comentario para participar muitas não vão. Quando é pelo youtube tem mais gente, mas só te seguem pelo sorteio, poucas craim vinculo com você. Sei que tem sorteio chatos que tem mil e uma regras...e do jeito que ando não dá para eu cumprir não! dar rt na frase todo dia para pereencher o formulário? mas tem algo pior Marta...meninas fazendo sorteio de má fé! querem muitas inscritas no canal e blog, mas terminam dando para a melhor amiga, já vi duas e fiquei muito triste, deu na cara....umas até escondem o resultado. Coisa feia né? ou faça por prazer em presentear suas seguidoras ou não faça...penso assim! beijos e espero que esteja bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! COncordo plenamente contigo! De tanto participar sei bem do que estou falando! O que mais vejo é sorteio sem divulgar o resultado!

      Excluir
  2. Martika,
    Amei seu post! Tem blogs que extrapolam mesmo nos sorteios! Tudo bem que cada blog faz o que quiser, mas esquecem que tem gente que segue só por conta do sorteio e não volta nunca mais, então para que números altos de seguidores se nao tem retorno? Prefiro ter poucos seguidores fieis!
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente que me critica por ter um blog a tanto tempo e tão pouco seguidores! Eu fiz tanta amizade aqui! Afinal! Qualidade sim! Quantidade não! kkk bj

      Excluir
  3. Nossa disse tudo,deixo de participar de alguns por isso mesmo, alguns sorteios pedem para seguir o twitter o face ,e se eu não tiver?não posso participar.acho super chato fazer certas regras desnecessárias!
    Adorei o post, Bjosss *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou! Obrigada! Volte sempre viu!

      Excluir
  4. Super apoiada!!!!Concordo com cada vírgula :)
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Tem umas que extrapolam até demais nossa paciência. Já deixei de participar de alguns sorteios pq na maioria só as regras obrigatórias eram quase oito. Já pensou? Isso cansa tbm.bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi sorteio querida com 12 regras!! Vamos que vamos! kkkkkb bj

      Excluir
  6. Hahahahahahahahaha eu ri.
    Eu deixo de participar qnd tem muitas regras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. optei por não participar tb de vários ...q do pede pra marcar na foto 10 amigas! uhlálá!

      Excluir
  7. Como sempre voce está certíssima... Eu não gosto de participar quando tem muitas exigências e também odeio quando tem que compartilhar no Facebook. Deixei de participar de vários pelo Face. Só participo mesmo quando estou louca pelo produto e sei que não vou conseguir comprar ai eu entro mais é raramente.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto!!! Isso ai! Tb estipulei esta regra pra mim!

      Excluir
  8. Uma blogueira amiga me falou de um sorteio que tinha apenas 12 regras para seguir, entre seguir blogs, conquistar seguidores, comentar não só no blog como também no fac e em varias postagens diferentes e o prêmio me pergunta você???, senta que é dos bons, 1 isso mesmo 1 esmalte Dote...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro não comentar!
      nã!

      Excluir
  9. Hahaha adorei oh!!! Eu odeeeeeeio isso! Uma vez tinha dizendo pra seguir o blog da pessoa, de mais 10 blogs amigos, curtir duas páginas e mais sei lá o quê. Esse foi o pior. Pessoal sem noção!!
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing mal feito kkkk Adorei sua visita! bj

      Excluir
  10. ooooo cansei, já dá pra perder até a vontade de participar
    só se o prêmio fosse 500 mil reais em barras de ouro que alem mais do que dinheiro

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Então! Bj Diva adorei sua visita!!

      Excluir
  11. é verdade Martika, tem tantas regras que perdi as contas dos sorteios que participo... quando comecei com o Se é grátis eu quero!, me lembro que uma blogueira pediu pra divulgar o sorteio que tinha mais de 10 regras obrigatórias para cumprir, e o prêmio? UM esmalte dote!

    ResponderExcluir
  12. Tem sorteios que eu tb canso só de ler as regras! ahahahahahaha tem sorteio que é de um batom e máscara de cílios, mas tem 6 regras obrigatórias! eu faço é rir desses sorteios. Não me importo que seja um batom ou um lápis de olho, mas que não cobrem tantas regras obrigatórias por isso, aí já é demais. Sobre os resultados, confesso que não vou atrás de conferir sempre, mas a partir de hoje vou anotar todos que participo, o blog/pessoa que tá promovendo e anotar o dia do resultado pra ficar de olho, porque pela qtidade de sorteios q participo... perco as contas. Beijos, Marta!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo