Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

1º Desafio 2013 - Perder Peso

Passado as turbulências...é hora de dar início a novos desafios...

Histórico da minha pesagem...recaídas e afins
Peso médio:75kg
21-06-12 80,6 Kg
04-11-12 83,45kg
14-01-2013 85kg

Peso sugerido pelo médico para ma próxima gravidez: 67kg

Assim teria que perder 18,05kg

Porém minha meta está um pouquinho maior.
Quero perder 20Kg e ficar com 65kg!

ûfa!!!

Isso mesmo...quero olhar-me no espelho e dizer que estou bem comigo mesma.

Começo hj a reeducação alimentar!

Exercícios ainda não posso fazer...

Assim fecharei a minha boquinha ....
Vamos que vamos meus amores!


RUMO AOS 65 Kg
kkkkk



3 comentários

  1. Muito legal seu blog e parabéns pelo desafio proposto, retomei minha R.A e estou na msm caminhada, vamos em frente, vamos juntas nesse desafio! bjs

    ResponderExcluir
  2. VOU TORCER POR VOCÊ ,POIS PARECE TER FORÇA DE VONTADE...EU NÃO ANDO PODENDO FAZER ESFORÇO NENHUM AGORAMAS ASSIM QUE PUDER TEREI QUE PERDER UNS QUILINHOS!

    ResponderExcluir
  3. É uma da minhas metas, mas ainda não conseguir nem cumprir a primeira da lista. tive que dá uma para por luto na familia ai.... Só dá mas um tempo para recomeçar.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo