Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gotinhas de 2013

 Parei no segundo livro agora vou ler todos em sequencia
 Consegui finalmente comprar este livro. Desde o Natal esgotado em todas as lojas
 Eu falei que tomei a Água Inglesa né!  Santo remédio!
 Recebi da Avon este lançamento...vou ainda essa semana e assim finalmente me produzir...
Há séculos não faço uma make digna de postagem.

Marido chegou de Viagem finalmente!!!
Nem acredito que resisti!

Apesar de estar bem bem e bem melhor! Ainda não posso pegar peso...me abaixar essas coisinhas.
Estou lendo e com calma me reinventando....

Para refletir: 

Um comentário

  1. Fiquei super interessada em ler este livro "Feridas da Alma", vou procurar e comprar. E gostei muito do trecho do Jack Kerouac realmente é bom para uma reflexão.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo