Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Manias: Canetas canetas e canetas

 Gente já falei pra vcs que tenho mania de comprar canetas...bem hj estou muito muito mais controlada do que antes. 


Essas são as minhas marcas preferidas. Prefiro sempre aquelas bem escuras. A Compacto arrasa nesse quisito! E a famosa Faberfix que desde que me entendo por gente(Estudante/Faculdade/ Diários e afins kkk) existe.




3 comentários

  1. AMO AMO AMO AMO! Amo papelaria, canetas, lápis, borrachas, cadernos! Tb coleciono.

    ResponderExcluir
  2. Ah!... sim manias são manias eu tenho vários chaveiros de todos os tipos e tamanhos e formas e cada vez que vejo um não resisto e compro.
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo