Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O fim do meu resquargo- 2013 ai vou eu!


Oi amores e amoras! Ontem foi um dia hiper especial! 
Fim do resguardo, conclusão do livro Uma vida com propósito e enfim meu 2013 começa! 


Aquele resguardo cheio de cuidados, descanso contínuo e nenhuma preocupação, confesso que não tive!

Me alimentei bem e acho que com minha força de vontade consegui!

Passei por momentos muito difíceis mesmo! 

A perca do BB foi um divisor de àguas em minha vida! 
Tive que fazer escolhas sérias e difícéis para finalmente não sai do percurso!

Juro que em nenhum dia me desesperei...achei sempre q Deus iria me dar força!
Mesmo nos momentos em que chorei muito e  nos momentos que o vazio tomava conta de mim!


O início da quaresma tb foi algo marcante ontem! 
Um recomeço muito especial para aqueles assim como eu estão se dedicando a fazer parte da família de Jesus!
Encerrei esse período com uma aplicação de tintura softh color para dar um brilho no cabelo, uma make leve, sorriso no rosto e analisando minha agenda!
Sim saí do fundo do poço.
Agora é enfrentar a consulta, os exames, mas tenho fé que tudo está direitinho.
Emagrecer meus 20Kg
Me dei conta hj do qto meu cabelo está enorme! Acho q era adolescente qdo o mantive nesse tamanho! Quero mudar a cor dele! Radicalmente! 
Enfim driblei todos problemas. Finalmente meu 2013 começou! Hora de por em andamento todos oa planos!
Agora com vossa licença...

MARIDO....estou me preparando!
kkkkkkkkkkk

Não Demore hein?
 hahahahahah




Acabei de ler um email e estou toda emocionada: Viva amizades verdadeiras."não imagino mais vc usando borboletas como tema, agora, vejo em vc uma fenix, pois está literalmente resurgindo das cinzas." #FATO

8 comentários

  1. Olá amiga, desejo um ano maravilhoso pra ti, recomeçar é para os fortes, e com certeza o é.Força que consegue, perder peso sempre é possível, é só ter calma e diminuir aos poucos. Quero lhe convidar para o sorteio em meu blog, é só deixar o nome e seu blog.
    Mil beijinhos, bom fim de semana

    http://comportamentomagro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-do-livro-comportamento-magro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Diva!!! Fico feliz em visitar meu mundo.TE adoro e obrigada!!!

      Excluir
  2. Rosangela van Sprangfevereiro 15, 2013 5:28 PM

    Que bom! Muito feliz por você! Ainda nao pude ler o livro. Estou com 3 encalhados. Mas vou Ne organizar para lê-lo. Beijos e vamos lá que começar o ano agora d'a uma correria danada...rsrs Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreca ADORO! qdo vejo seus coments! Ai amiga amei! bj

      Excluir
  3. Amiga, torcendo muito por vc! Ah, e feliz ano novo! O ano só começa depois do carnaval mesmo rsrsrsrsrs


    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguxa!!! TE adoro! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Por tudo que acompanhei seus passos és uma mulher realmente forte e sendo assim recomeçar será para voce normal como caminhar o dia a dia pois Deus é contigo e tudo tem o tempo certo para ele.
    E feliz 2013 para voce pois será um ano de glórias.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Sou forte? talvez...Precisamos sempre pensar positivo né! Obrigada por todo seu carinho! Adoro seus comentários!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo