Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Fique Diva! Cabelos das famosas lançam moda em 2013




Cá estava eu decidindo meu novo visual para 2013 após claro perder meus míseros 20Kg(ou seja em junho kkk)

Já havia decidido a ter um cabelo Jennifer Lopez desde o ano passado; mas foram tantas emoções que decidi somente agora mudar radicalmente meu cabelo que possue a cor natural chocolate e onde já pintei inúmeras vezes de Castanho escuro, violine, Preto etc...
Quero mudar afinal me sinto outra pessoa...meu cabelo está enorme e quero fazer as pazes loguinho loguinho com o espelho.


Ai vejo uma enxurrada de cabelos com varias nuances nas revistas e na TV. Sim !Jenifer inspirou todas. Sim claro....
Duvidas?
Dá uma olhadinha então:
 
Giovanna Antonelli dando vida a Delegada Helô em Salve Jorge, o cabelo mais pedido nos salões!

Vi no site da caras:
“A Giovanna está na cor natural, com high lights mais queimados, meio mel, que dá uma iluminada. Os fios estão abaixo dos ombros, ondulados e cheios”, revelou o hair stylist Ton Reis (45) à CARAS Online ao destacar as madeixas que vão fazer sucesso em 2013.

Cláudia Raia


Nanda Costa
 Renata Ceribelli

Ana Furtado

Dira Paes a Lucimar de Salve Jorge

Quero ficar nesse tom gente!!!
Espero que fique DIVA! kkkk
Jeniffer...sua vinda a Fortaleza ano passado mexeu comigo!
hahaha 
Então gente o babado agora é clarear o cabelo em tons mel e deixá-los soltos e levemente ondulados.
Vou me jogar!

3 comentários

  1. vIM COMENTAR mARTA POR UM MOTIVO MUITO SIMPLES JENIFFER LOPES É MINHA ATRIZ MAIS LINDA DIVA E PERFEITA COMO CANTORA, DANÇARINA E ATRIZ, PRINCIPALMENTE ATRIZ...ADORO ESSA MULHAER, MAS CHEGAR A ESSE CABELO PARA MIM É IMPOSSÍVEL, MAS VOCÊ TEM UMA GRANDE CHANCE ! BEIJOS MINHA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. adooro o da claudia!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de cabelo é um dos mais bonitos visuais existentes na face da terra!!!! Amo loiros bem clarinhos, mas estes castanhos mel são perfeitos ;D

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo