Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Novidades, Comprinhas, babados e afins! Bem vindo Março!


Então meus amores o babado é o seguinte:O projeto de ter minha casa finalmente foi realizado! Eu e o marido estamos indo pra lá este fim de semana. O projeto está longe de ser o que queríamos afinal faltou dindim...Mas estou indo pra lá muito muito feliz! Percebo que agora posso respirar, ser feliz, cuidar de minha próprias plantinhas,sorrir! VIVER!!! 1 ano e seis meses depois de nos casarmos finalmente teremos nosso cantinho! Estou hiper feliz! Deixei de lado tudo que nos atrapalhava para vivermos o nosso sonho! Fizemos escolhas severas, paramos de agradar os outros para investir na gente! E deu Certo! Confiança e fé sempre! Pedir-Acreditar e Receber!!! P.S: Doida pra ver meus gatinhos e já ganhei um casal de vira-latas lindo de viver!!! Não tenho internet ainda e tudo agora está voltado para mudança, decoração da casa. Dentro de nossa simplicidade! Até breve!!! Inté! Cheiro!!! Vou ficar com saudades! Mas volto com notícias magra e loira hahahahah cheiro! Abraço apertado e uma fungada no cangote kkkkkk
 

"- Boa noite, boa noite. Desculpe, não quero bancar o intrometido, mas você é uma Filha de Eva? Ou estou enganado?"

Fim da leitura da Saga 50 tons de Cinza



AGORA É SÒ ESPERAR O FILME-Fim da trilogia 50tons. O ultimo livro possue diálogos longos e as vezes desnecessários. Porém depois de 50 páginas a leitura nos prende novamente. Com o fim esperado e nada baunilha.amei! O primeiro livro me prendeu muito! mas nem por isso deixo de amar o Grey!

Ontem começei a arrumar minha bagagem e me deparei com 30 batons kkkkkkk

Comprinhas de Fevereiro- 
Louca por batom finalmente encontrei display da ARCHY! 5 novos batons bem-vindos! e meu blush mosaico! Kkkkk
 Meu arsenal Archy 2 batons da linha Glitter, 2 batons da linha Eliana e um coral lindo Matte. Fico devendo uma bela resenha no blog. Mas estou satisfeita!


FELICIDADE! Ganhei ontem uma gramática! Amo amo amo!
Depois de alguns meses segue uma fotinha atual!
Ainda não estou bem mas vou ficar viu!
Depois de um longo período...eis-me aqui saída do meu poço que graças a Deus tem mola!!! Na verdade só queria mostrar o tamanho do meu cabelo e minha cara lavada! kkkkkkkkkkkkkk Cheiro!!!
Se você ainda não teve coragem de mudar seu percurso eu digo por experiência própria: Você não pode agradar todo mundo.
A necessidade da aprovação pode acabar com sua vontade de mudar, ousar e criar.
O famoso " o que os outros vão pensar" é um dos maiores limitadores da liberdade de se experimentar diferente.
O que os outros vão pensar não é da minha conta, o que eu penso a meu respeito é o que realmente importa.
Esta é a afirmação que uso para IR ADIANTE e IR ALÉM em minhas decisões de me expressar, afinal, mesmo que os outros aprovem ou não , o gosto da minha vida somente eu experimento! Beijo meus amores!! A martika aqui já está morrendo de saudade! Fui ali ser feliz e já volto!



2 comentários

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo