Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprei Réplica Naked 2 na Loja Você Toda Maquiada e amei!!!



Encontrar uma lojinha com credibilidade é algo muito complicado né gente!
Mas foi através do post que vi lá no Blog da Ivone o http://blogdasdicas-ivone.blogspot.com.br/ que me deparei com a loja da Rute. 
E Finalmente conseguir unir:
Baixo preço+ frete grátis+ Segurança na compra em um único lugar.



Devido a problemas pessoais passei 3 meses longe da net e prometi abrir a caixinha meus amores somente depois de concluir a arrumação da casa e instalação da NET. E qdo tivesse com a auto estima em dias e finalmente hj dia 13 de Abril  eis-me aqui kkk
Ficava me contorcendo qdo olhava pra caixinha mas somente hj a abri e vou divulgar com vcs meu novo mimo!!
Chutei o baixo astral, resolvi meus problemas e VOLTEI!!
NAKED 2 
 Funciona assim: Encontramos em contato com a Rute pelo Facebook. da loja Você toda Maquiada
Através da página encontramos os produtennnhos!!! Depois é só fazer o depósito, aguardar o rastreio  e a Rute durante todo o processo até a entrega nos dá suporte!!
 A minha Naked veio diretamente da China e muito muito embalada gente olha só!
Vem com essa primeira emblagem cheinha de ar
 E depois essa ai envolvendo o produto!
Tchan tchan tchan tchan
 Olha a minha gentem!!! Minha Réplica Naked Urban Decay 2










Levando em conta que a qualidade da réplica é muito semelhante e o preço é 50% inferior, a réplica ganha em custoXbenefício!

As paletas Nakeds originais custam de R$120 reais a R$200,00 e as réplicas estão por R$ 55,00 isso mesmo meu amorecos 55 dinheirinhos com a Rute.

Imagem  Blog Femme Fatale

Imagem Blog Femme Fatale
Teste Original x Réplica
http://www.femmefatalebyjeh.com
Dica de Make com a Naked 2


http://www.jusceliamake.com/2013/01/maquiagem-com-paleta-naked-2.html 



Quero muito agradecer a Rute por sua honestidade e credibilidade! A negociação foi ótima e logo loguinho vou fazer novas encomendinhas contigo. 
Graças a Vc minha maketerapia está bombando!
Passa lá no na página  dela e diz que viu aqui no blog da martika esta pechincha meus amores!!! 

Blog da Rute:aqui
Canal da Rute:aqui
Fanpage da lojinha da Rute:(LOJINHA VOCÊ TODA MAQUIADA) 


Rute Priscila Lima


11 comentários

  1. oi xuxu, passando pra ver seu post =DD adorei viu
    eu to doida por uma paleta neutra, mas acho q vou comprar das grandes

    vc sabia que a lady gaga ja lançou ate perfume? confira: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/fame-o-perfume-da-lady-gaga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta neutra 12 cores é uma maravilha!!!

      Excluir
  2. Ah que lindaaaaa, adorei a make.
    Gente, meu sonho é essa paleta hahahah de verdade, arrasou!
    Parece ser boa mesmo, a durabilidade então.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindas qual é o site que vc comprou ? parabéns adorei o post já estou seguindo ficarei feliz se retribuir bjoo fica com DEUS


    http://wwwjuniamariseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu aqui de cama e qdo olho e vejo seu post no meu face fiquei tão feliz...mais depois que cliquei no link e vi seu carinho to radiante! Vc è ótima e não some mais não viu, pois seus posts são completos!Obrigada, pelo carinho! Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! nossa q bom que gostou! bj Grande!!

      Excluir
  5. obrigado por ter gostado tanto da minha make que postou aqui.. só coloca um link maior para que as pessoas possam ver o post com o passo a passo dela ok! bjokas!
    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela aquisição e compre mais sim, são produtos ótimos, eu anhei a 1 da minha amiga de portugal ,mas a dois çe muito mais linda, e ganhei num sorteio,mas ainda não chegou. E tinha a dois, mas como ganhei outra no sorteio eu vendi a minha, espero que a que eu ganhei não demore tanto né? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essa paleta é o meu xodó!!! bj querida!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo