Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O retorno da Martika- Conhecendo minha casa e Novidades mil!

Não fique triste moreco! Eu voltei! kkkk
Meninas, meninos meus amores!! Pense em um Março onde foi corrido, agitado mas voltei para a Net! kkkk
Bem são inúmeras novidades!
Peguei até um caderninho para dividir com vcs momores!
Enfrentei uma mudança, a casa inacabada, foram muitas emoções mas muito feliz!
Estou em 70% afinal estou preocupada com um problema de Leucemia em minha família. Minha Irmãe. Eulene a mais velha! Esse problema deixou meu níver meio nublado mais graças a Deus ela anda se recuperando bem. 
 No início de Abril dei início verdadeiramente ao meu ano de 2013  com direito a leitura de jornais, revistas e um brinco DIVO hahahaha!
 Vamos dar uma voltinha na minha casa nova?!
 #ProjetoMinhaCasaMinhaVida kkkkk
Esta plaquinha está bem na entrada da porta e ,pasmem, ainda estou arrumando muita coisa!
 Cada caixa tem mais desapego do que arrumação mais está ficando bem aconchegante!
 Esta máquina de costura iria pro lixo. Então pedi pra mim... Não costuro nadinha mas dei um jeito dela se tornar um mimoso objeto de decoração

A casa já está ficando minha cara...
Adotamos 3 animais de estimação!
Meu gato preto lindo de viver dengoso e com 1 bigodinho branco!

 Movéis chegando e o "minino" conferindo tudo. Estamos tb criando algumas coisas de pallet's depois conto! 
 o "Bidu!" Coisa fofinha! Outro presente do marido! Ownnnn

E essa é a menina eu a trouxe muito doente ainda está em tratamento

A encontrei faminta e com escoriações devido a maus tratos . Vivia na rua. Revirando lixo e sofrendo muito. Cheia de carrapatos e pulgas e leve irritação na pele. Por experiência deve ter entrer 4 ou 5 meses. #feliz 

Meu Níver!
Feliz Aniversário pra mim. 

Passei bem tranquila ao lado de amigos de verdade! kkk  
Ganhei este lindo bolo! Comi horrores e claro!
Comecei uma dieta severa depois kkk

Meu Jardim: 

Dia de sol! Aproveitando o dia para montar meu jardin.  Logo logo plantarei várias mudas girasóis q eu amo. Decorarei com sapinhos verdes e cogumelos.

 Ai é só esperar as borboletas, fadas e os duendes kkkkkk
Tá ficando tudo muito lindo!!! 

Ganhei!
Um àlbum lindo de viver da Bia Pias...


  

Comprinhas e mimos!
Recebi  e comprei  pouquissíma coisa mas calma! kkkk Vou dividir tudo viu! 
Tem réplica da Naked, mimos da Avon, resenhas de batons muito babados! 

 
   Agora vou dar uma saidinha, tomar meu chá e tentar atualizar muita coisa por aqui!
Beijo! Cheiro!


6 comentários

  1. Volte com tudo amora!!! Estou com saudades! Tô cheia de coceira só de pensar nessa paleta da NAKED!!!! INVEJA BRANCA!!!HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. amei a foto da capa, é de dá água na boca. seja bem vinda minha grande amiga, saudade de você. :]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo. Pelo aniversário, pela casa, pelo jardim e pelos animais adotados! \o/ Adoraria ter cachorros, mas por enquanto não dá. Tenho 3 gatos, 2 deles são pretos e adotados há um mês. =]

    ResponderExcluir
  4. ufa! qnta coisa!!! =) melhoras p sua irmã.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu....ela voltou \0/ Alegrias...feliciades !!! e muitos pensamentos e orações positivas, o tempo e Deus vão se encarregando de por tudo no lugar, sua casa vai ficar um mimo, amei seus bichinhos, uma casa com um animalzinho já fica mais alegre. Vou orar por sua irmã amiga, vai dar tudo certo! Fique firme e forte! Estamos por aqui para o que precisar! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Volta com tudo Martika. É sempre bom quando temos muitos planos e melhor ainda quando conseguimos realizá-los.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo