Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Olhar para dentro de si

 Tudo que está lhe acontecendo é um espelho de suas escolhas , perceber isto pode ser revelador ou assustador  pode fazer você se sentir vítima de si mesmo e de suas ideias ou o comandante do seu destino.

Olhar para dentro e alterar as mensagens que você envia para o mundo externo, via suas emoções e conceitos é a forma de alterar e moldar a chegada de pessoas e acontecimentos.

De nada adianta você tentar manipular o mundo físico ( outros e situações ) antes de moldar o seu mundo energético, é o mesmo que tentar arrumar o cabelo , mexendo na imagem refletida no espelho.

Os acontecimentos e reações dos outros são reflexos de seus comandos internos.

Quando você quer mudanças significativas, você tem que mudar a FONTE- sua postura interna sua forma de tratar a você mesmo e educar os outros em como quer ser tratado.

Não vem obtendo o resultado que gostaria com o outro, ou com a vida?

SEJA MENOS VOCÊ, para que novos resultados possam chegar. Tudo chega como resultado de quem você É.

Não significa mudar sua personalidade ou jeito de ser. Significa ALARGAR sua percepção, conceitos e posturas. Não é alterar seus comportamentos mas mudar seus JULGAMENTOS, seus conceitos de certo,errado, pode, não pode, justo ou injusto, que são os reais limitadores de uma vida sem fronteiras!!!!!

Você pode ter MAIS se permitindo ser MENOS do que sempre FOI.
SÓ existe uma forma das coisas não se repetirem, você não se repetir.

Rosalia Schwark

2 comentários

  1. Olá Martika!
    Passei para conhecer seu blog ele é notº 10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog e desejar sucesso e que DEUS ilumine sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! A recíproca é verdadeira! Volte sempre!! Saúde e paz!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo