Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Respondendo a TAG da Camila Coelho: Louca por Batom @MakeUpByCamila




Vi a Divona Madame Froufrou respondendo essa tag e corri para ver a idéia no canal da Camila Coelho
Vou responder pois desse assunto entendo kkkk

PERGUNTAS:

"TAG "Louca por Batons"


 1. Quantos batons você tem na sua coleção? 
Confesso gente que não contei. Pois tenho uma gaveta repleta e acho está entre 130 e  150 kkk
Isso mesmo gente,
Tirei essa fotinha agora(25/04/13)
 Outro ângulo!

 Antes organizava  por cores em gaveteiros pequenos. Em um gaveteiro grande organizei por marcas pois acreditem,lembro de cada cor uma a uma e para mim por marca fica mais fácil. 

 2. Com quantos anos você começou a usar? 

06 meses sim gente aos seis meses de idade peguei o batom vermelho da minha tia e passei em todo o rosto e daí em diante eu simplesmente não parei. Há uma foto minha lá em Recife eu  toda borrada de batom uma graça!
3. Um batom que você nao vive sem? 



O batom de nº 330  da linha Intense do OBOTICÀRIO ele é um batom divo e Matte do jeito que eu amo!

 4. Um batom para ARRASAR!? 
Ruby Woo da MAC 
Eu tenho e amo! 

 5. Qual foi o último batom que você comprou? 
 Vou postar os últimos comprados no mês de Março
Dois da Vult e 1 da Natura
Alguns da Archy 2 batons da linha Glitter, 2 batons da linha Eliana e um coral lindo Matte.



6. Um batom que você arrependeu de ter comprado. 
O Snob da MAC não rolou em mim afê

7. O seu batom "queridinho" do momento? 
Vult n.14
Um coral muito lindinho!

 8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? 
Os batons mais caros que paguei foram os da MAC. Meu sobrinho foi para os STATES e trouxe pra mim. Paguei 45 dinheirinhos cada!! 

O mais barato de R$ 1,50 da Garbim
 A estória dele é muito engraçada! 
Sai de casa sem batom hahah 
Ao chegar no centro da cidade por 1 real e 50 kkk Agarrei o meu! E para minha surpresa boa qualidade apesar da embalagem hiper fraquinha ! 
 
9. Um batom "Desejo" do momento? 
Rubi Matte da Contém 1 g 
 10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons? 
Sou viciada!!!
Dá uma espiadinha na minha gavetinha.

 
 11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Um beijo para meu marido kkk que me adora me ver de batom vermelho. Sempre que uso ele elogia,
 O aniversário de 5 anos do blog vem ai! E vou sortear muitos batons fiquem ligadinhas!!!
 
Respondendo a TAG: Louca por Batons

Confira AQUI: http://supervaidosa.com/?p=14270

7 comentários

  1. Mt legal!!! Vc é mesmo louca por batons hein Martika!! Eu sou a louca dos esmaltes...tb já perdi as contas! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!
    Amei a tag e babei na tua coleção. Quanto batom lindo! Parabéns

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai marta eu amei, como queria responder essa tag, mas vamos ver, estou assistindo várias. Eu tinha quase 200 e fui me desapegando. Aí fique com 150, mas mesmo assim achei muito, pois da dó de ver eles vencerem, pois não vamos usar de jeito nenhum né, dei para várias amigas até quem usa para usar nas clientes. Agora estou com 90,mas estão para chegar outros e ficará uns 100...pretendo não passar disso. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. genteeeee

    e eu achando q tinha muitos batons, fui humilhada.... como vc da conta de usar tudo isso? hahaha

    meu outro vicio é esmalte..afff


    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom só tenho uma coisa a dizeer, vocee precisa de uma gaveta maaior, ai nao cabe mais nada, haha ... maais é tudo muito lindo mesmo.. nao era muito chegada em batom agora estou começando a gostar , *-* bjs :*

    ResponderExcluir
  6. uau que coleção,adorei! viciada em Batom mesmooo rs

    Blog | Fan Page


    beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo