Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Semana produtiva- Pin ups, pets, makes e leituras.

Meninas...há duas semanas tenho me centralizado em por a vida em ordem e graças a Deus estou conseguindo!!!
Tenho aumentar cada vez mais minha fé e com os erros estou me poupando ao máximo para não me envolver com aquelas pessoas que sempre aparecem para colocar a gente pra baixo né? Mas é só aprender a lidar com esse povo! Acho que estou quase lá kkkk

Vamos as novidades?

Meu outro mundo o Pin ups do Brasil  de repente começou a receber convites maravilhosos.
Meu blog hj está em uma rede internacional. Foi escolhido como referência de blog Vintage. Claro fiquei hiper feliz, chorei pois fui plagiada umas 4 vezes e passei o ano de 2012 praticamente sem acessá-lo.

Seria um aviso para nunca mais parar? Talvez!!! 

Depois de agradecer a Deus pela surpresa  fui ver todas as estatísticas do blog em suas redes sociais:


Facebook:
 
Todos os amigos5.000Seguidores1.305

Fanpage até agora com 2611 curtidas: https://www.facebook.com/PinupsdoBrasil 

Vários emails, vários amigos e amigas.
Me emocionei muito e disse pra mim mesma:
 - Não abandone mais esse projeto Marta. 
 Vc tem ele todo anotado em um caderno.
 Siga seu sonho! kkkkk


Ai resolvi colocar minhas idéias em pauta. 
Sim sei que virão outros plágios mais que por hora só penso no sucesso. 
E realizar meu sonho maior que é...segredo kkkk

Gosta de pin ups?
Então essas são todas as redes que administro ok!

☏ Redes Sociais☏

Home :http://pinupsdobrasil.blogspot.com/
msn:pinup.brasil@hotmail.com

Twitter: @pinupsdobrasil
Facebook: Nossa Página

Tumblr: http://pinupsdobrasil.tumblr.com/

Grupo: Pin ups com tempero brasileiro http://www.facebook.com/groups/170023109681320/

No mais tentei fazer umas mechas que ficaram medonhas kkk nem fotografei!
Estou mais magra e toda orgulhosa de mim, mesmo com tantas gostosuras me rondando. Ainda não me pesei mas vejo que dei uma leve secadinha


Meus filhotes continuam tomando meu tempo e atenção. A mais velha não se cura da virose aiaia tadinha já os dois pequenos se amam olha  a prova ai:
Enquanto vou resistindo as gostosuras que o marido traz!
 Estou lendo e muito bem como a Biblía tb!!!
 Batom na mão
 Nesta semana tb impulsionei minha outra página  Batom na Mão  
Só para mostrar pra vcs meus batons e minha paixão por eles! 
Encontrei na net uma foto que virou baner da página. Gostaram?!
 
https://www.facebook.com/BatomNaMao
 

 
 Nesta semana volto com os makes e babadinhos! bjbjbj

Um comentário

  1. É isso mesmo ! Não desista de seus sonhos
    Sucesso gata!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo