Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

10º Encontro de mulheres Pague Menos! Eu fui!



Valeu a  pena deixar a vida de lado por 4 dias? Sim valeu demais a pena!!

O 10º de Mulheres foi maravilhoso!!! 
Aprendi muito, me emocionei, fiz cursos, muitas palestras, reencontros, muitos brindes!!!

Inesquecível!!!

 Vanessa linda e muito simpática!!!

 Elba esteve por lá mais fiquei dodói  e não fui!
 Tinha preconceito com esse Padre achava ele muito estrela até ir a esse encontro e me render! Ele é um ser humano incrível! Borrei toda minha maquiagem umas 5 vezes. Suas palavras tocaram meu coração!
 Auditório vazio!!!!
 Olha que tudo gente!! Ri horrores!!!
 Exausta mais feliz!!! Aproveitei e muito tudinho!


 Todos os dias ia no Stand da P&G arrumar o cabelo Florzinhas, fivelinhas, borboletinhas...
 Eu e Andrea 17 anos de amizade!!! 
Praticamente um casamento kkkkk
 Olha o resultado do 1º dia ....foram 4 hein hahahahahah
 Apesar da fila terrível ganhei essa blusa! Porém borrou tudo essa tinta cola é um horror kkkk

Augusto Cury
 
Roberto Shinyashiki sobre a arte de dar e receber afeto. 

Estava em êxtase pois esses dois escritores moram em meu coração!
 O maestro João Carlos Martins partilha histórias, músicas e lições
 Filas enormes!!!! Enormes!!!
Eu e Andrea!!! Fim de feira!
Diversão e muito aprendizado!!!
********************************
Para um evento de 12 mil participantes sendo 99% do público femenino! 
Valeu muito a pena!!
AS oficinas estavam ótimas, as palestras, as dinâmicas e Brincadeiras!!!

O ponto negativo foi as enormes filas da Procter que atrapalhavam, Poucas opções para alimentação; Sem falar nas pessoas que não entendiam o sentido deste evento. Gente que entrava na fila 10x para pegar o mesmo brinde, empurrões, bate-boca por besteira. Eu e Andrea saíamos logo pois nos focamos nas coisas boas!!!
Amei sobretudo a simpatia dos  colaboradores da Pague Menos. Eles nos paparicavam mesmo nada forçado!!!
Todos os dias tínhamos café da manhã!!
Os banheiros impecáveis! Tenho pavor de banheiro público mais a equipe de limpeza segurou bem a onda!!! 
Eu amei!!! Aos poucos vou compartilhando aqui, ali e acolá o que aprendi!!

Praticamente a todos os encontros eu fui!!!
E a cada ano se supera!!!
Bj meus amores!!!
Vou arrumar minha casa tadinha! kkkk

2 comentários

  1. Vi seus comentários no face fiquei feliz por você; Essas feiras são cansativas demais, mas realmente é uma delícia!!! Nossa as palestras devem ter sidos ótimas. Fora a diversão e os presentinhos né? Este ano não sei se vou na Beauty fair mas se fosse seria só um dia, lá é loucura mesmo e muitaaaaaa gente. Vamos ver! Mesmo cansada dá para ver sua alegria. Parabéns Marta.

    ResponderExcluir
  2. Bacana seu blog falou pouco e disse tudo....

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo