Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cabelos: 5 Produtos maravilhosos e baratinhos ♡♡♡♡

Essas são minhas máscaras...
Tenho um carinho especial por elas pois, usei todas para restaurar o meu cabelo e deu muito certo.

Meu cabelo estava opaco, quebradiço, fraco, cheio de pontas duplas, ressecado.
Motivo: Além da falta de cuidado, usei algumas colorações que danificaram .


Linha da Acquaflora. 
Para reconstrução total dos fios eu usei toda a linha da Acquaflora.

Como meu cabelo ficou desestruturado por causa da ação do descolorante, eu  busquei uma reposição de massa, então minha irmã apresentou-me a linha de nutrição celular. E foi essencial este tratamento inicial para a recuperação do cabelo.
Promete e cumpre : Reposição de massa e resistência para fios enfraquecidos ou estressados.
Mas com o dindin curto fiquei usando apenas a máscara. De 15 em 15 dias!

 Banho de Creme Tutano, Ceramidas e Karité da BioExtratus


Promete e cumpre : Banho de Creme Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

Máscara com Argan Morroco Oil Salon Opus - 
Promete e cumpre : renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando os fios desde a raiz até as pontas por conter alto teor de vitamina E e Omega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural auxiliando no combate aos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios das agressões de agentes externos e combatendo o frizz.  




Creme capilare Novex Belleza Pura  12 Ativos em 1.



Promete e cumpre : Tratamento ultraprofundo para uma restauração profunda, máxima hidratação e brilho intenso em cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho. Este produto é enriquecido com mel e proteínas do leite.


Conheça os benefícios dos 12 ativos que você encontra no Novex Belleza Pura:
- Nutrição: Chocolate e Blend de Vitamins
- Hidratação: Hydramel, Óleo de Amêndoas, D-Panthenol e Proteína do Leite
- Brilho: Silicone e Ceramidas
- Maciez: Óleo Semi di Lino e Manteiga de Karité
- Restauração: Tutano e Queratina

Meninas o cabelo fica brilhando tanto  AMEI!
 *******************************************************************************

Creme de Tratamento Tresemmé Reconstrução e Força

Esse pote de 1kg enorme assim como os demais itens da linha!!
Promete e cumpre : Fortalecer os cabelos reduzindo a quebra

Depois que o creme da acqua Flora acabou estou usando esse também e adoro o resultado nos cabelos. 


*****************************
Nunca gostei de usar só um creme pois tenho traumas da minha adolescência que usava aquele horrivel tuti fruti cheio de cores e cheiros que danificou e muito meus cabelos, Nunca cuidei deles direitinho sempre mantive amarrado somente depois que mudei o percurso que soltei eles e para mantê-los solto precisava cuidar muito pois o cabelo pode acabar com qq look .
Alterno as máscaras semanalmente . Aboli o condicionador. Fico nessas 5 mesmo pois, amei e tenho uma resistência enorme em usar  outras marcas. 

Fica a dica!
 

Um comentário

  1. Eu adorei essa linha da Tresemmé, usei por muito tempo. Só parei para o cabelo não se acostumar tanto, mas logo volto com ela! =)
    Adorei suas indicações.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo