Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Emagrecerdevez -Decisão e Início do Projeto #Repaginada # QueridaVidaSaudável.




Para quem me conhece eu sempre lanço esses projetinhos para de certa forma me motivar.
è uma espécie de  contrato firmado comigo e com vcs!
Esta cobrança deliciosa que tenho para não ter recaídas!!!

Bem ao todo o projeto que mais me deu  conquistas foi o Projeto Fique linda! Onde eu começei a reeducação alimentar e de 98kg fiquei com 75kg peso que mantive por 3 anos . Porém dos 75kg estou com 85 kg. 

Decidi voltar aos meus 65Kg peso onde consigo manter minhas curvas,


Motivações: 
1- Saúde& Autoestima



Estou com auto -estima baixa ou posso garantir que não estou em dias com o espelho o que me deixa pré-dispostas a recaídas. Em contra partida, tenho dormido mal, joelhos reclamam, estou cansando fácil . Amo tirar fotos mais há um ano não tiro foto de corpo inteiro e quero entrar em um biquini. Imagina morar no Ceará e não curtir as praias daqui!
aiaiai



2- Gestação

Para minha gestação o ideal (segundo meu obstetra)é que eu estivesse com 67Kg.
 Tenho 37 anos e problemas com circulação logopreciso parar urgentemente de enrrolar!! 






3- Definição de metas

Temos a tendência de começar dietas por si próprio mas como ultimamente ando tendo a terrível tendência a me boicotar resolvi fazer algo mais sério.

Durante o período de maravilhas em minha vida eu pesava 58 kg. Mas se eu ficar ligada ao passado meu presente não anda e o Futuro não surge! 
Logo se hj pesar 65kg estarei em paz comigo.
  • Será que o peso que você deseja é o mais conveniente?

    Procure um nutricionista. No Sesc Ce tem profissionais que realizam um maravilhoso trabalho de acompanhamento.  Muitos não tem acesso a essa especialidade mas vamos ser realistas. Mas procurem onde pode ter bem perto de vc um profissional para lhe direcionar. Façam exames médicos. Fiz vários e graças a Deus colesterol  ok, nadinha de diabetes. Então porque estou gorda porque meus hábitos estão errados

    O meu Peso Ideal é, em tese, 64,45 kg
    É um pouco menos do que o peso que eu deseja atingir. 

    Mas se vc me  acompanhar verá  minha chegada ao meu objetivo, que é o Peso Ideal na minha  opinião: 65,00 kg

    Não só quero chegar na meta mais manter o peso.

  • Começando hoje, eu poderei pesar 65,00 kg em Outubro de 2013.

     

    Todo o mês eu vou falar como anda o projeto aqui no blog! 

    O Dia a dia desse meu PROJETO REPAGINADA #EMAGRECERDEVEZ será alimentado na página do Blog.

    FanPage   

12 comentários

  1. Se vc ja conseguiu uma vez amiga, pelo que percebo vc consegue de novo, afinal vc ja esta com suas metas prontas, agora é só seguir e pode contar com minha força e minha torcida viu...ahhhh volte a me visitar , vc nao foi mais la comentar meus posts, to rpecisando muito da sua força viu! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Obrigada querida! Incentivo é a mola desse regime!! Gde bj!

      Excluir
  2. Marta, eu também estou num processo de reeducação alimentar! Depoius da minha gravidez, o negócio desandou! rs
    Escolha bem seus alimentos e não se force a comer o que não gosta, essa é a dica que eu lhe dou =)
    Logo vou postar meu processo de reeducação alimentar no meu blog também. Vamos nos acompanhar?

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, me serve de inspiração também!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Marta você vai conseguir chegar na sua meta, Marta te seguindo beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  6. Olá! O meu nome é Sônia e estou iniciando (pela quinquagésima vez) uma dieta… necessito de ajuda, apoio, puxões de orelha… se você me poder ajudar, visitando o meu blog e dando sugestões… eu tambem sigo o seu e por isso te venho pedir AJUDA.. vc é um caso de sucesso!!!!

    http://desafiodieta.wordpress.com/

    Obrigada e beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá! O meu nome é Sônia e estou iniciando (pela quinquagésima vez) uma dieta… necessito de ajuda, apoio, puxões de orelha… se você me poder ajudar, visitando o meu blog e dando sugestões… eu tambem sigo o seu e por isso te venho pedir AJUDA.. vc é um caso de sucesso!!!!
    E como temos quase o mesmo peso... seria maravilhoso fazer esta caminhada cm você...

    http://desafiodieta.wordpress.com/

    Obrigada e beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida pode deixar eu vou junto com vc nessa meta bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo