Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♡ Meus Novos Batons Matte da Natura Faces @naturanet




Navegando por ai eu vi uma linha de batons da Natura Matte e outra coleção trazendo
um lindo sapatinho dourado na embalagem que achei um glamour só!!



Então chegou em minhas mãos essas 4 unidades. 


Os da embalagem roxinha da linha Matte custam R$11,50 e amei todos eles.
O Rosa claro é considerado o primo pobre do Please Me da MAC
Fonte: Google
Aliás essa linha matte tem vários similares com o da MAC viu!!!
Bem não sei se conseguirei mais pretendo adquirir toda a linha Matte as cores são lindas e a Natura acertou em cheio viu!! 

Olhei para o Marido e disse eu quero!!!

Fiz bico e enfim...ganhei os 4 hahahah
PINK / PÊSSEGO/ROSA CLARO.
E já com o novo design o pretinho com os sapatinhos O Vermelho Luxo!

Todos da linha Faces da Natura


Sim eu sei ...fico devendo resenha deles...anotado! kkk
bj


Um comentário

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII...APAIXONADA! SÃO LINDOS MARTA! AS FOTOS FIACARAM LINDAS E PERFEITAS...BEIJOS! tENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo