Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Obrigada Abril! Bem vindo Maio - 2013 desabafo e glórias!!


  

-Não estou ouvindo o coração do BB!
-Seu aborto será espontâneo. Tudo correrá bem, Esteja preparada para a dor 
Madrugada com contrações e muita  muita dor!
- Ainda temos restos ovarianos. Teremos que fazer curetagem!!
-Dna Marta acorde iremos levar a Sr do Centro cirúrgico ao quarto!
- Está tudo bem! A Sra ainda voltará aqui e sairá com seu filho ou filha nos braços.
31/12/12. O ano acabava com muita tristeza!


Ontem eu estava conversando com o marido sobre como o mês de Abril foi bom, calmo, tranquilo e próspero.
Sim todos temos problemas, fantasmas, tristezas.
Mas devemos escolher a melhor forma de viver.
Eu escolhi seguir meu coração muito tarde para alguns mas na hora certa pra mim.
Na hora de Deus!

Depois da perda do bb minha vida ficou um vácuo!! Vazia, sem graça e com desesperança. Fiquei de luto e esse luto me mostrou muita coisa boa e muita coisa ruim. O luto foi terrível perdi "duas grandes amigas" simplesmente pelo fato de não querer falar sobre o aborto todo o tempo, me pegava mil vezes com olho fixo e sem ânimo, sofri hostilidade, pessoas que não me deram o parabéns pela gravidez  mas cumprimentaram falsamente qdo eu perdi. AS pessoas que me estenderam a mão e sou muito grata. Até hj peço a Deus saúde pois, meu resguardo foi terrível. Passei por muitos momentos punks! Portas se fecharam. Fui humilhada, meu marido viajou estava sozinha e na casa de uma amiga porém não estava feliz. Tudo estava muito agitado, pesado.

Qdo meu marido voltou de viagem eu disse pra ele: - Faz um piso de cimento ...dá um jeito no banheiro e vamos para nosa casa pelo amor de Deus!!! Chorei horrores nesse dia.E assim fomos. De sacola, trouxa de roupa e nada de cuia.





Mas estar em nossa casa não há dinheiro que pague. Agradeço a Deus todos os dias!
Estou no meu porto seguro.

No mês de março ainda não estava bom pois, minha casa está inacabada e eu passei a vida inteira agradando os outros e agora nesta nova fase queria tomar as rédeas de minha vida. De repente vi um monte de gente dando ordens, dicas, se metendo na construção, reclamando q a casa não tinha piso e eu surtei. Tive uma recaída fiquei deprimida e orei orei muito para me fortalecer!!!
Veio a mudança e a cada caixa aberta, eu encarava minha própria estória. Minha vida! Encontrei coisas antigas que me emocionaram. Consegui por a vida em ordem!

No dia 1º de Abril depois de 90 dias voltei a casa de minha mãe. Consegui falar com minha irmã que ainda se encontra internada com Leucemia. Falar com ela depois de tantos altos e baixos foi um momento marcante. Chorei, orei, beijei minha mãe, pedi a benção ao meu pai. Olhei para meu antigo quarto vazio...as paredes coloridas. E vi que era hora de recomeçar.

Começei o projeto #ABRILVEMCOMTUDO(kkk nem sei onde arrumo esses nomes). E sim esse mês de abril fez a diferença.

Minha vida está entrando nos trilhos e eu estou bem comigo. Aparando algumas arestas e direcionando minha vida como sempre para a prática do bem. Voltei a me maquiar gente!! uhlálá!!! Voltei pra Internet!
Hoje eu sei quem são as pessoas que realmente se importam comigo. Aprendi a conviver com aquelas que pessoas que não temos como fazer desaparecer kkkk e estou selecionando o que ouvir!
Eu agarro muito os problemas dos outros e agora preciso de verdade saber lidar com isso, Pois, sofro e as pessoas não mudam kkkk A humilhação que eu passei ao longo dos anos foi necessário. Lavei louça e roupa carregando balde de um lado pro outro, vibrei com a chegada da luz em minha casa, com a instalação do chuveiro, com os móveis que meu marido comprou, com o meu jardim que está quase florecendo. Com meus bichinhos de estimação que me fazem tão bem!!! Minha casa está linda ...mesmo sem reboco kkkk Minha primeira gargalhada de 2013 veio somente em Abril! Chorei de rir com as palhaçadas do Neto! ûfa!! Até eu estava com saudades das minhas gragalhadas de 1000 decibéis kkk
Nunca estive em tamanha plenitude viu gente!!!
E hoje resolvi dividir isso com vcs...


Aprendi em Abril:

Que quando vc quer algo realmente o universo conspira a seu favor.
E sempre que me dá uma balançada nas pernas eu lembro disso...
Tenha seus momentos de reflexão e saibam como sair dele!
Todo fundo do poço tem mola!!! Não esqueçam disso!!!



Cheiro!!!

Agradecendo a Deus por ter meu lar depois de 37 anos. Nossa cada coisinha dessa casa é mimada. São poucas coisas, os móveis com exceção do guarda-roupa comoda e armário de cozinha  foram reciclados. Ganhei geladeira usada, meu marido fez duas mesas usando pallets de madeira e compramos 8 cadeiras e um armário nessas lojas de novos e usados. Neste fim de semana ganhei outro armário para cozinha e assim vou montando tudo.  O barato é que as pessoas doam ou poe coisas lindas para vender a casa tá ficando lindinha a minha cara. Falta rebocar as paredes! Só em agosto nas férias do marido poderei pintar as paredes e assim a casa ficar mais lindinha ainda. E é assim de sonho em sonho realizado concluímos nossas metas. Tudo no tempo de Deus!! bj



 

3 comentários

  1. Oiii
    encontrei seu blog por acaso e acabei funçando
    rsrsrs
    achei bem legal e post!
    com certeza vai virar um dos meus blogs favoritos.

    ahhhhh
    tbm tenho um blog
    se por acaso vc quiser visitar
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    bjinhooss
    xauuu

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente desejo felicidades e muitas coisas boas. Mas tb desejo q vc se coloque em primeiro lugar sempre! =]

    ResponderExcluir
  3. O gatinho preto parece os meus. Tenho dois q ainda são filhotes de 6 meses e o meu primogênito de 11 anos q é um siamês. Eu queria ter cachorros tb, mas em apartamento não é muito bom pra eles.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo