Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Resenha: ⑤ Batons Roxos Lindos e Baratinhos

Hoje vim mostrar pra vcs os batons roxos lindos e baratinhos.
o preço deles variam de R$5.99 á R$ 15,99
A linha Marchetti claro é a mais baratinha e não deixa a desejar em qualidade viu!!!

Uso todos eles!
E vai uma dica!
Nunca achem esses batons forte demais ou esquisitos demais.
Se tiver oportunidade, experimentem antes de usar!
O beauty and brains por exemplo na bala ele é quase um azul, e ao deslizar nos lábios vira um roxo lindo de viver!!!

Bem chega de blá, blá, blá!!!
Vamos a resenha?!



Agora nos lábios no meu caso beiços kkkk

Natura Faces Zip Roxo Uva
 Marchetti n. 56



 Plum me da Maybelline Hydra Extreme Matte(806)
 Tracta linha gold cor Exotic
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

Dica de makeup

10 comentários

  1. Adoreeei,eu quero o roxo mais azulado que tiver,rsss!Parabéns pelo post!Seguindo seu blog que é muito fofo!Bjk!


    http://www.dondokices.com/2013/05/combinandinho-esmaltebatom.html

    ResponderExcluir
  2. Legal o post,nao curto mto batom roxo,curti o tom do da marchetti

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! Tenho o Gold Exotic e tô na caça do Beauty and Brains, adoro d+! bju bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Desses daí, tenho o da Natura e o da Maybelline, e adoro!
    Com um olho simples, o batom roxo fica lindo!


    Seguindo aqui e no face!

    Beijocas! :*

    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Tracta, Seu blog é muito alto astral diva e bom passar por aqui participar do seu mundinho virtual q sempre me acolhe tão bem bjks no coração
    Post novo no blog
    Passo a passo de uma make fácil e simples para o dia a dia
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/passo-passo-de-uma-make-facil-e-simples.html
    Se puder estar juntinho a mim vou amar, bjks

    ResponderExcluir
  6. A PESSOA NEM É LOUCA POR BATONS NÉ?
    AMEI MUITO, EU TENHO O DA NATURA E O DA TRACTA, AGORA ANDO ATRAS DOS VINHOS...ALGUMA DICA? BEIJOS LINDA E TENHA UM LINDO FERIADO ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tom!!!!
    Temos que ousar, né?? Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  8. Batom roxo e lilás é tendência!
    Amei os batons!Já quero o da Tracta!
    Super beijo!

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo