Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#desafiomenos20kilos - Projeto Repaginada





Para quem me conhece eu sempre lanço esses projetinhos para de certa forma me motivar.
è uma espécie de  contrato firmado comigo e com vcs!
Esta cobrança deliciosa que tenho para não ter recaídas!!!

Em primeira mão meu projeto para julho!!! Esta semana é hora de rever cardápios, decidir atividade física #desafiomenos20kilos Vem comigo!!! kkkkk

Sim reconheço que não estou disciplinada!!! 
Mas reconhecer esta falha só me motiva!!


Chega de assaltar a geladeira!!
 Eu pesava 98,5 kg me disciplinei e cheguei aos 75kg. Mantive esse peso durante 3 anos. Depois de uma depressão aiaiai hoje estou com 85kg e decidi perder 20kg . 
O Doctor kkk calculou tudo e disse: Discipline-se e chegue aos 67kg.


 Me lembrei que vivo procrastinando. Então vamos que vamos!!!
Aos 37 anos quero ficar um filezinho kkk ABAPHEMOS kkkk


Conseguirei chegar no Natal pesando 65Kg?
quero entrar em um biquini. Imagina morar no Ceará e não curtir as praias daqui!
aiaiai

Vamos que vamos!!!

Peso atual: 85Kg
Peso desejado: 65 Kg


Projeto recomendo os  sites
COMPORTAMENTO MAGRO:

EMAGRECER DE VEZ

Lembrando que há menos de 1 mês fiz vários exames médicos onde tosas as taxas estão normais! Porém o colesterol dessa vez ficou no limite da honra kkkkkk

Chega de desculpa!!!




Ti-chau bochechas kkkkkkk
Bj meus amores!!!

Acompanhe minha vitória na Fan Page do Blog da Martika aqui 

   
Até lá meus amores! Muita Make, gargalhadas!
Vou ficar toda boa!!!
CONFIANÇA,FOCO E FÉ!!!



Histórico da minha pesagem...recaídas e afins
Peso médio:75kg
21-06-12 80,6 Kg
04-11-12 83,45kg
14-01-2013 85kg

6 comentários

  1. Bora lá...foco, força na peruca e fé!rs
    E q venha mais saúde, mais qualidade de vida e os músculos ao invéz da gordurinha...rumo ao verão !rsrs
    Adorei o post !
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Martika! Lindona!

    Também preciso retomar meu projeto #tchaupochete kkkkkk
    Mas tu és linda e sem essa de não aproveitar praia por causa dos kilinhos a mais viu, quando fui a Fortal fui bem "gaudéria" nas praias de maiô e shortinho e aproveitei esse marzão lindo sem medo de ser feliz! Meu maior probleminha é essa minha falta de cor nas pernas! Pense na pessoa branca EU! kkkk Beijo queridaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu sou amarela kkk mas vc deve ser branquinha mesmo só pelas suas bochechas rosadas dá pra perceber. Gargalhei com o projeto #Tchaupochete Vamos que vamos!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo