Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Blog da Martika - Favoritos de Junho!!!

No último mês de junho como meus amores sabem fiz o desafio 30 dias/30 makes/30 batons

Logo vou falar mais detalhes sobre os favoritos deste período!

Destaco aqui 6 produtinhos!

Vamos que vamos
 Espuma de Limpeza Facial Renew - Fantástica limpa bem minha pele e graças nunca ressecou.

Perfume Olore Devir Eau de Toilette Feminino 50 ml comprei este perfuminho na antiga loga otoch daqui de Fortaleza. A loja do Shopping ia fechar e entrou em liquidação. Este perfuminho é uma delícia amo amo amo mas não encontro mais por aqui ....

 

 Máscara Magnify da Avon - Amo a Super shock e depois dela a Magnify. Meus cílios ficam lindos alongados bem separadinhos!! Não a vi mais na revistinha da Avon
Primer HD da Vult: Sempre que usava esse prime craquelava. Hoje consigo dosar a qde e aplicar com as mãos em sentido único e tchan!!! A pele fica maravilhosa!
Óleo de Argan repair Novix- Comprei esse vidrinho por 29 dinheirinhos há um tempo! Adoro esse óleo, a consistência é grossa e rende muito muito. O cheiro é maravilhoso e deixa meu cabelo muito sedoso!!!

Shampoo TRESemmé Reconstrução e Força- Adoro esse shampoo ele cumpre o que promete. Meus cabelos ficaram mais fortes. 

Esses foram os itens mais usados de Junho!!!

cheiro! 
Topo