Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Ganhei&Recebi: Mimosdo Canal da Fran&Chelly Maquiagens



Necessarie que ganhei do Sorteio da Fran Misticony
Essa veio da parceira loja Chelly Maquiagens Chelly Maquiagens Imensa gente!

Quando recebi a caixinha fiquei impressionada com o tamanho!

Aliás o carteiro deixou a caixinha com uma vizinha. 
Na segunda casa depois da minha!
Gelei! 
Moro apenas há 4 meses nesta rua e essa vizinha é daquelas que vivem na calçada!
Era sábado dia 20 tinha ido ao Centro de Fortaleza. 
 Tudo veio hiper embaladinho e com um cheirinho doce! kkkk

Gente é muita coisa!

Comprar make importada é pra quem pode.
 Ganhar este sorteio e poder testar e usar produtos que jamais imaginaria poder ter não tem preço! 
Estou muito Feliz!
E olha que ainda tem mais! bj Fran Misticony Chelly Maquiagens


Gente nessa necessarie veio muitos produtinhos que sonhava á séculos.
Por isso, que disse na postagem Dicas infalíveis para ganhar em sorteio
Cruza os dedos e participa um dia vem gente!!
Meus pincéis e minhas makes são lindas de viver!!

2 comentários

  1. Nossa que sortuda você , parabéns !!
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa bacana, amei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/estilo-cabelo-paola-oliveira.html

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo