Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Resenha BB Cream da Avon


Finalmente cheou e experimentei o novo BB cream da Avon!

Estou em stand bY com o resultado!
Como não testei os outros...Vamos ao ponto: BB cream é um produto com multi-funções: base, primer, corretivo, hidratante, clareador, anti-idade, protetor e tratamento.




Minha cor é a Bege Médio:
 O produto é bom eu disse bom!
Na pele em relação a cobertura infelizmente ainda não é meu BB Cream?

O produto promete tratar muito a pele e estou nessa vibe diante do que o produto promete!
Quando eu passei notei um certo brilho, 1h depois o produto perde o brilho!

O produto promete 10 qualidades, e como diz a oitava a pele fica com uma cobertura perfeita.
Perfeita não Boa!
 Pois tive que retocar com um corretivo! 

Acredito que depende da pele da cada um. As manchas leve cobriu bem. Mas não perfeito entende? kkkk
 PARA MIM É UMA BASE BOA COM A FINALIDADE DE TRATAR BEM A PELE!

Pretendo comprar de outra marca e assim fazer uma comparação mais decisiva!
Pois quero a tal cobertura perfeita sabe meus amores?!
Vou usar ele por 15 dias para ver o resultado da pele tratada ok? bj

O BB Cream da marca é um 10 em 1, e  já chamado de "base da beleza". Ele promete uniformizar o tom da pele, reduzir vermelhidão e imperfeições, contém filtro solar, ativos antioxidantes, minerais, e muito mais.

O preço do produto é de R$ 36,99 (podendo ser alterado dependendo da campanha), um pouco acima do que o da Maybelline e o da L'Oréal.

12 comentários

  1. Eu fiquei tentada a comprar no inicio,mais ai depois desanimei rssss...
    acho que é um produto legal..quem sabe mais a frente eu compre ja que nao tenho nenhum
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca pra testar o da Loreal! Até agora elogiadissímo! bj

      Excluir
  2. Tente usar o da Mary Kay ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e gostei muito da sua sinceridade falando do produto
    estou começando com essa coisa de blog agora pegando uma ideia aqui e outra ali
    queria saber se posso fazer uma resenha similar a sua sobre o bb cream da avon
    se vc não se inportar.
    Da uma pasadinha no mue blog e se quiser seui la eu comecei ontem ainda não tenho muitas post
    mas em breve vou estar fazendo uma monte...
    bjs espero te ver por lá


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade querida e boa sorte com seu blog!

      Excluir
  4. Ainda não vi desse na revista!
    Ouvi falar que o da L'Oreal é excelente! ;)
    Bjs!

    >>> Toalhas Faciais Descartáveis da Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com/2013/07/toalhas-faciais-descartaveis-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou louca pra usar o da Loreal até agora elogiadissímo!

      Excluir
  5. Gostei da resenha sincera, amiga. Vou procurar outros BBCream pa investir...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Td bem? Parece que só eu gostei dessa base BB cream gnt!!! rsrs
    Deve ser pq minha pele é seca e quase tds as bases que eu estava usando estava ressecando minha pele agora no inverno de 2013. Gostei da sua postagem. Se puder visite meu blog (novinho em folha). Bjo. Aurea.

    http://acmakeupcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo