Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

ENCERRADO: Sorteio de Aniversário do Blog da Martika: Kit Luxo

Com muito carinho divulgo o segundo sorteio:

Para participar é necessário residir no Brasil, ter acima de 18 anos ou nos caso de menores com o consentimento dos pais.

Duas regras obrigatórias: 
Ser seguidora do Blog
Preencher o formulário.






Para facilitar deixar um comentário PARTICIPANDO ou ESTOU PARTICIPANDO nos comentários desse post ok!


Regras Extras:
Chances Extras:

1- Curtir a Fan Page Blog da Martika

2- Seguir meu Twitter @martikavictor e twittar a frase: Aqui


3- Curtir e Compartilhar a imagem do Sorteio  aqui!

4 -  Inscreva-se no meu  canal  do  Youtube aqui 

5- ♥  Quem divulgar a postagem em qualquer outra rede social: orkut, google+, blog

Enfim são 6 chances de participar!
 O Sorteio começa hoje dia 03/08/2013 e vai até o dia 30 de Setembro
 No dia 1º de Outubro publico o resultado aqui! 
 O Sorteio será feito por Randon e irei conferir tudinho!
Se for menor de 18 anos favor comunicar aos pais! ok?!
Avisarei por email e darei 72 horas para retornar!
Não havendo retorno farei um novo sorteio!


________________________
Dicas para ganhar em sorteios aqui





Os mimos são:
  •  01 Baton da Linha Fenzza FZ cor 4
  •  01 Blush TCW
  •  01 Fluido reparador das pontas Avon Advance Techniques
  •  01 Kit com 25 esponjinhas para aplicação de sombras
  •  02 Esponjinhas Queijo para aplicação de Base
  •  01 pincél para sombra da Macrilan
  •  01 máscara para Cílios da Jasmyne
  •  01 Paleta com 12 cores da Miss France Ultra pigmentada modelo 1
  •  01 Paleta com 12 cores da Miss France Ultra pigmentada modelo 2
  • + Mimos surpresas
     






A ganhadora recebeu e com carinho enviou fotinha!

170 comentários

  1. MARTIKA!
    O FORMULÁRIO NÃO ACEITA MAIS INSCRIÇÕES.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
  2. Não ta abrindo a página do formulário... :/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Simplesmente amei a cor do batom.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  4. Participando e cruzando os dedinho pra ganhar !!!

    beijoka

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! \o/

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  8. Martika, estou participando.
    Espero que venham surpresinhas em breve para mim de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  9. Participando, compartilhando e torcendo.



    ResponderExcluir
  10. Participando do sorteio !!!!!!!!!!!!!!
    https://twitter.com/lanhousefw
    http://www.youtube.com/channel/UCh6-47O9HsL77uPyFolNNRg
    https://www.facebook.com/lan.house.7568
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=635809683096696&set=a.476603372350662.112685.229016607109341&type=1&theater

    ResponderExcluir
  11. Participando

    Tem sorteios no meu blog também. Me faz uma visita? Irei amar.
    beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Alessandra Ramos
    alessandra.ramos2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    lizatovar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super participando!!!
    Tudo lindoo!! ;)

    ResponderExcluir
  15. participando!!!

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  16. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  17. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  18. participando, nunca sei q nome eu tenho de seguidora=S mas eu eh eu viu martha silvia batista muller kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    Twitter : @DeboraPirovic

    ResponderExcluir
  20. Participando: Seguidora: Leticia

    ResponderExcluir
  21. Participando, boa sorte pra mim *-*

    ResponderExcluir
  22. Adooorei, já estou participando.

    ResponderExcluir
  23. Participando, Boa sorte pra mim *---*

    ResponderExcluir
  24. Eu quero, estou participando =^.^=
    Neuza Kuroda
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/630825433604296

    ResponderExcluir
  25. Participando
    http://dicasdebeleza013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo