Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desejo realizado: Agora tenho os Velvetines da Lime Crime

Meninas no último sábado recebi minha comprinhar realizada na Loja Debby Shop.
Quase desmaiei!
Meus Velvetines da Lime Crime!!!
Na verdade apesar de todas as dificuldades, vem as superações! 
Neste mês tem aniversário de casamento e pedi ao meu marido algumas coisinhas!
Foi presente gente!
 
Imagem google

Velvetines é o seu batom! :).



Velvetines são batons de longa duração, à prova de beijo,  kkkkk uma tinta que desliza nos lábios como gloss e seca com cobertura matte de finalização aveludada. Seus lábios nunca se sentiram tão luxuosos.


 Olha eles ai na palma da minha mão! 
 Pequititinhos no tamanho mas gigantes, na qualidade, duração, textura, cheiro

Ganhei as duas cores!

Meninas é tudo de Divo!!! Lindos Lindos Lindos! Perfeitos!!!


Para aplicação:
►Balance antes de usar
►Esfolie e hidrate antes da aplicação para melhores resultados
►Crie o formato desejado com um lápis delineador (isso é opcional, na minha opinião pois o aplicador é perfeito gente não dá pra borrar)
►Preencha os lábios com o aplicador do Velvetines
►Deixe secar por 30 segundos
►Para intensificar a cor, aplique uma segunda camada (também opcional na minha opinião)
Dicas:
Os Velvetines permanecerão em qualquer situação, mas exposição a comidas gordurosas, será necessário retoque.
Para remover: Use demaquilante para maquiagens à prova d'água.
Dica de compra:

Passei meses procurando o melhor preço e credibilidade da loja;
Esse batom é um investimento pois ainda tem o frete  né gente;

Não tenho cartão internacional, logo a opção de comprar em lojas era a única saída.

Para comprar direto na lime Crime clica :http://www.limecrimemakeup.com/

Para comprar na loja Debby Shop onde comprei vou deixar abaixo os links. 
Chegou super rápido e tudo embaladinho!

Velvetines Lime Crime - Red Velvet: Clica aqui http://www.debbyshop.com.br/loja/todas-as-marcas/lime-crime/velvetines/velvetine-lime-crime-red-velvet-pre-venda.html?acc=ca75910166da03ff9d4655a0338e6b09#!prettyPhoto


 o Suedeberry ainda tem no estoque! Corre!
http://www.debbyshop.com.br/loja/todas-as-marcas/lime-crime/velvetine-lime-crime-suedeberry-pre-venda.html?acc=ca75910166da03ff9d4655a0338e6b09

Volto em breve com mais novidades!

Está participando dos sorteios de aniversário do blog? Vem e participa!

8 comentários

  1. Nossa são lindos, estou desejando!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá Martika, que presente maravilhoso, com certeza seu marido acertou em cheio no presente heim... adorei !
    Também tenho o Red Velvet e estou muito encantada com ele, é perfeito.
    Tanto que estou sorteando esse lindo na fanpage do blog, quem quiser participar o link é esse: https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é realmente DIVO!
    NECESSITO do meu =D
    hahahaah
    Eu quero o Red Velvel!
    Bjo grande e sucesso sempre ;D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Quando for na sua casa vou querer esperimentarrrrr, amei as cores :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Marta, quando for te visitar em sua casa vou experimentar esse batom vermelho lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. tb quero eles, um dia ainda compro! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  8. VIXIIIIIIII....E FOI DOIS É? ENTÃO FELICIDADE EM DOSE DUPLA KKKKKKK!!! É ISSO MESMO MENINA! bEIJOS E UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo