Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

E Julho me surpreendeu...Que venha agosto

Quando eu pedi a Deus e aos anjos: Julho me surpreenda!
Jamais imaginei o tamanho de tantas surpresas boas, médias e chatinhas.
Vamos começar com as chatinhas.

Me sentindo mais magra resolvi me pesar na primeira ida ao Centro da Cidade de Fortaleza.


Para Tudo: 3 balanças e 90kg? 
Como assim eu estava me sentindo mais magra. Voltei a balança, aquela onde me pesei e constava 85kg. Ela não estava lá! Perguntei no balcão da Farmácia como quem não quer nada:
_Está em manutenção senhora, ela não estava pesando direito!
Comecei meu mês de julho assim com a terrível notícia que estava com 90kg. Logo 90kg.(Vou fazer um post sobre isso!

Desapego:

Este mês finalmente deixei minha casa em ordem do jeito que queria. Foram papéis, maquiagens, utensílios domésticos enfim. Tudo agora está em seu devido lugar!

 Passei duas tardes inteiras chegando as 22hs olhando cada papel aiaiai q coisa chata mas necessária né!



Pincéis foram lavados e  minhas sobrinhas ganharam presentes de aniversário!
O Carteiro:

Recebi muitos mimos em Julho




Dia 12 de Julho meu marido chegou em casa nervoso e cabisbaixo, ele foi demitido por redução de quadro!
E Segunda agora dia 05 de Agosto ele começa em um novo emprego!
Ele vai dar finalmente uma guinada profissional!
A frase os humilhados serão exaltados é verdade gente!

Creia! Deus é mais!
Com ele em casa conseguimos passar duas semanas intensas. Corridas! Colocando a vida em ordem!

Mesmo com minha irmã batalhando contra Leucemia, estou orando muito!!

E agora em Agosto , estão chegando muitas novidades. Para minha vida ...para o blog!

Fiz muitas comprinhas de Makes .
Tudo presente do Marido!

Ele me ajudou no preparo dos sorteios que terei por aqui!

 Brindes dos sorteios
 Makes para mim e canetinhas que amo!
 No mês de Julho recebi 3 visitas surpresas maravilhosas! 
Que encheram meu dia de alegria!
Disciplina!
 Comemorações!
 Cuidados com a casa!
Que venha agosto!!

Meu lema será :
Fiz uma lista de coisas novas, e mudanças pendentes!
Dizer sim!
Ousar!
Correr riscos!
Gargalhar!

Será um mês muito Feliz!



Um comentário

  1. COMO GOSTO DO SEU BLOG MARTA...FICO LENDO E ESQUEÇO DOS PROBLEMAS!
    Achei que agosto teria só surpresas boas, mas quem sou eu para querer e pronto né? Sabe a caixinha mais linda que eu ganhasse hoje não me deixaria feliz. Até venderia minhas coisas para ajudar minha amiga. Estou cansada hoje, mas sei que esta fase vai passar, julho não foi tão ruim, mas NÃO DESISTO NO DEUS QUE CREIO, E SEI QUE AS COISAS VÃO MUDAR PARA MELHOR!!!
    Hoje é só o primeiro dia do mês...cabe a nós correr atrás de coisas boas para nossa vida. Seus quilinhos a mais vão embora...Sua irmã será curada em nome de Jesus e Seus sorteios serão maravilhosos. Seu blog está lindo. Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo