Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Famosas que emagreceram- Padrão: Linda de viver!




Ando de olho em um biotipo ...
Daqui a poucos anos farei 40 e fiquei me imaginando como eu gostaria de estar!
Sei que com disciplina em 1 ano posso chegar ao meu objetivo de pesar novamente 65 kg. 
Pois, era feliz aos 75 e hj aos 95 não estou nadinha! 
Emagrecer é difícil, exige paciência e determinação, mas não é impossível né? Adoro ler histórias de quem já conseguiu chegar lá apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos.
Problemas de saúde se acumulam e estou realmente preocupada! 
Mas não gosto de falar em problemas e sim em soluções!

Acho linda essas mulheres que tem em comum dietas equilibradas, o gosto pela corrida, e blá blá blá!

As famosas estão sempre sendo expostas na televisão, assim tendo que manter o seu corpo em forma, principalmente as modelos, atrizes, cantoras e outras celebridades, seja para a saúde ou por vaidade.

Vamos a elas!
Sandra Bullock


Renée Zellweger

Letícia Sabatela



Débora Block

Renata Ceribelli 


Demi Moore- 
 Apesar de ser obscecada com sua aparência acho a Demi linda!

Jennifer Lopez
 Kelly Osbourne
 Giovanna Antoneli

Luciana Gimenez depois do segundo filho ela radicalizou! Emagreceu como nunca!

Fernanda Torres

Natália Lage



  Outro detalhe é que elas começaram a mudar depois dos 30. Algumas mais ainda depois que tiveram filhos!

Sem dinheiro para academia ou drenagem linfática, cabe a nós Divas sem dindin, fazer reeducação alimentar e fazer pelo menos caminhada! Estou extremamente concentrada nisso! Pois busco minha saúde acima de tudo!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo