Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mimos que recebi da Fran- Conexão: Itália-Fortaleza



Qdo cheguei em casa na terça -feira minha vizinha alarmou!
O correio passou e recebi sua encomenda!

Não gosto disso...mas estou me acostumando!

Os mimos da Fran do sorteio que ganhei chegaram e isso é o que importa!!

Recebi meu pacote recheado de produtinhos que jamais poderia imaginar ter!
Mas eu amei cada coisinha! 

Tudo enviado com carinho e cuidado pra que coisa melhor gente! 




Gente como não ficar feliz né!
Me diz como não ficar!

Estes últimos sorteios que estou ganhando tem um significado especial!
Eles me impulsionam para ficar mais bonita, me cuidar mais.

Quero deixar aqui todo o carinho do mundo para Fran e para sua parceria.
Vocês não imaginam a importância em minha vida de cada coisa que ganhei! 
bj

4 comentários

  1. PARABÉNS MINHA AMIGA VOCÊ MERECE MUITO...EU AMO OS PRODUTOS DA KIKO, E SEI QUE VOCÊ VAI AMAR TAMBÉM! a FRAN É MUITO CARINHO E AMIGA. aCIMA DE TUDO FAZ TUDO COM MUITO COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO. USE E ABUSE E MOSTRE PARA NÓS TÁ!? BEIJOS E BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marta,fico feliz q gostou.Em breve vem mais rsrsrs. SÓ Ñ vi as palestra da kiko, veio tudo certinho ne ? Bacione obrigará por tudooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marta,fico feliz q gostou.Em breve vem mais rsrsrs. SÓ Ñ vi as palestra da kiko, veio tudo certinho ne ? Bacione obrigará por tudooooo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo