Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Respondendo a Tag “Conhecendo o blog”




[+] Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?

O primeiro nome do blog era Meu Recanto! Depois sai de uma depressão e decidi  escrever minha própria estória, adotei o MUDANDO O PERCURSO.

 2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Tenho esse blog há 5 anos e me arrependo de não ter me dedicado mais! Ná época era totalmente  voltada para meu trabalho! Meu blog nasceu em um período muito bom e sólido para blogueiras. Hoje desempregada estou finalmente me dedicando mais! Tento postar diariamente!

  3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Realmente não! Tenho uma cabeça boa pra isso! Deleto e esqueço!

  4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Tenho um lay-out na minha cabeça, mas falta dinheiro pra isso! Então aprendo a fazer uma modificação aqui outra ali e resolvi deixar na plataforma básica mesmo!

  5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim! Várias vezes! Fico realmente sem postar!  E uma característica minha é postar o q eu quiser kkkk
  6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Hoje busco otimizar ao máximo minhas horas na Net. Tenho fan pages, twitter, perfil aqui e do Pin ups do Brasil e são mundos diferentes. Por hora dedico uma manhã toda ou uma tarde toda para colocar tudo em ordem!
   7. Quantos livros você lê por mês?

Nossa lia muitos muitos. Atualmente 1 por mês!
  8. Quantos blogs você visita todos os dias?

Aqui no blog tem a lista dos blogs que realmente leio e visito. Todos os dias escolho em média 5 deles para visitar e comentar!
  9. Qual blog visita todos os dias?
Pausa para Feminices adoro!

   10. Quanto tempo você está na blogosfera?

Estou desde 2006. Comecei só lendo e seguindo blogs até dar início a minhas postagens em 2008
 11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Muitos blogs me inspiram, mas não há um que deseje ser pois cada um de nós tem sua própria identidade. Gosto de ver resenhas, acredito no ponto de vista de algumas blogueiras, Já comprei por indicação de outras...
  12. Blogs indicados para responder a tag
Como ninguém me indicou, kkk recomendo quem quiser responder  me avise viu! kkk 
bejin! 

Um comentário

  1. Adorei conhecer seu blog Marta.
    Vem conhecer o meu também!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo