Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

50 tons de Cinza: O FIlme

#CinquentaTonsDeCinza: Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) interpretará Christian Grey e Dakota Johnson será Anastasia Steele! CONFIRMADOS!
 Esta foi minha reação quando vi os dois!

Sim meus amores, devorei todos os livros mas nenhum me encantou tanto qto o primeiro e parte do segundo!
O Terceiro bem Ana e Grey casar e viver felizes para sempre me parece um conto de fada ...fugiu pra mim um pouco da realidade! 

Mas não tinha uma atriz na cabeça para fazer a Anastácia porém meu Mr Grey sempre foi o Ian Somerhalder
 Quem é da minha geração e assistiu o 9 e meia semana de amor 
sabe que relações como a deles dois não terminaria agua com açúcar mas...vamos respeitar a escritora!

 A entrega e descoberta de Ana pra mim é o ponto chave dos livros.
Grey surpreende tb e tumultua nossa libido! 
No último livro a escritora nos dá de presente a versão do 1º encontro dos dois vista por Grey! É um barato!
A quem não goste dos livros, mas tem mais gente que ama do que odeia!

De fato cada um de nós sempre quis, se entrega ou já se entregou a uma paixão assim! 
Acho estranho qdo ela repete muito o termo Deusa interior! Me lembra os romances de  bancas de jornais.
Qdo ele apresenta o contrato e faz exigências do tipo: Estar depilada, malhar, se alimentar bem. Ele ser atormentado pelo passado dele. Tira um pouco a visão de Safadeennnho que  temos dele! Não sei mas tem partes soltas na narrativa! 
Agora vou ficar esperando a caracterização dos dois para o personagem e aguardar anciosa pelos os demais personagens!

Pra quem assistiu tantos filmes de romance na vida como eu polêmico na minha época era o Três formas de amar! Assistam aqui! Não precisa baixar nada

De qualquer forma abram suas mentes!
Parem de tanta sensibilidade meu povo! 
nã!
50 tons de cinza : Leiam e tenha sua própria opinião!
Análise pscicológica da trilogia aqui


O livro “50 tons de cinza” na minha visão não me parece um manual “de como os homens deveriam se comportar na cama”, mas um retrato de como andamos cansados de nós mesmos e ainda insistimos em jogos psicológicos para sentir algum tom de vivacidade nessa vida carregada de automatismos.
Topo