Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Arrase na Make gastando pouco!

Fianalmente criei vergonha na minha cara! kkkk 
Não tem desculpa se a decisão é ficar bonita, bem cuidada, melhorar a auto-estima!
Com produtos baratos e de qualidade vc garante uma make perfeita e  muitos muitos elogios!


Fiz um vídeo para mostrar o que eu acho de todos os produtos!
Dá uma conferida !
Aqui em Fortaleza encontramos esses produtinhos nas ruas Liberato Barroso e Guilherme Rocha no Centro da Cidade! 
Neste dia antei nas duas ruas e comprei os itens em várias lojas.


Amanhã mostro a make que fiz!
Produtinhos:
Corretivo Rubi Rose em bastão  cor #3- R$5,99
Base Líquida Ruby Rose HB 8013- R$ 5,99
Pó compacto Fenzza cor 3 - R$ 6,99
 Blush Fenzza  Cor 1 - R$ 6,99
Máscara para Cílios da Jasmyne -R$4,99
Lápis para olhos da Miss France - R$ 1,99
Paleta de sombra 3D Colors com 10cores da Fenzza - R$ 6,99
Batom Vinyx cor 8 - R$ 3, 35
Detalhe da make amanhã meus amore!

Fan page: Blog da Martika

Twitter: @martikavictor

3 comentários

  1. muito legal essa dica, curti o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/09/mimos-da-avonbr-novos-batons-renew.html

    ResponderExcluir
  2. ola meu anjo tudo bem? andei vendo seus posts passados e achei esse muito legal.. e encontrei algo que procuro a bastante tempo é esse batom da Vinyx na cor 8 que amo, mas não to consigo encontrar ele aqui onde moro.. vc sabe me informar se ele ainda ta disponível em venda? beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo