Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons Anyflor Cosméticos

Nunca tinha visto essa linha até entrar em uma loja e ter um balcão repleto de makes!
Tinha blush, paletas de sombras, gloss e pó! 
Gostei muito das embalagens bem bonitinhas!


 Estou arrasada! Não com o produto mas com a Empresa viu!


O lado negativo da marca foi que no produto não tem uma rotulagem adequada. 
Não há praticamente nenhuma informação. Somente validade e nº correspondente a cor!
Na embalagem primária pode até ter(A caixa) mas não tinha como ver!

Procurei na Net algo sobre a marca mas não encontrei!
Vi algumas postagens em blogs cerca de meia dúzia apenas!

Essa marca é um mistério!
 
Caso alguém saiba mais me conta tá!


Bem comprei 3 Batons!

O preço de cada um é R$4,99 não é barato se comparado com Vinyz, Fenzza e outras marcas BBB's que já conhecemos né?





O batom não possue cheiro nem gosto!  é bem cera mesmo mas nada que nos atrapalhe kkk
A cor da bala é igual nos lábios se passarmos umas duas vezes!

Usei e não ressecou meu lábios e não tive nenhuma alergia!

Se der vou voltar a lojinha para ver mais itens da marca e fuçar até encontrar pelo menos um site! 


Vou pegar a caixa display dos produtos e revirar kkkkk Se a vendedora não brigar claro! kkkk

Topo