Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Maketerapia: Produtos BBB's ! Fique Diva gantando pouco



Ontem eu postei aqui os produtinhos que comprei todos de marcas conhecidas por serem boas, bonitas e baratas! Veja aqui

Por onde eu passava ontem ouvia:
 -Olha toda maquiada! Menina que sombra linda! 
-É da Natura Una? 
-Que batom lindo? É o Snob da MaC! 

Não gente nãnaninanão!




 Aproveitando o vento da janela! kkk

Detalhe que amei!  A Duração da make é muito boa! Não usei primer viu! E essa paletinha da Fenzza é muito pigmentada! O blush agora eu entendi pq todas amam ele! Base, corretivo,máscara e lápis enfim!


Eu sem dignidade! hahahahaha
 Gente do Céu totalmente sem make!
 Só rostinho redondo lavado kkk

 Eu com total dignidade kikiki

Euzinha Divando! 
hahahahahaha





logo_black3.jpg

Um comentário

  1. kkkkkkkkkk adoro produtos BBB e quando a gente sabe usar acontece isso mesmo
    saimos DIVAS
    Bjokas amei
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo