Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meus novos pincéis da @macrilan




Sai de casa com o intuito de comprar o Pincel Kabuki Reto B-115 ! Depois que vi no Vídeo do blogdakamaleoah e desde que li a resenha da querida Jana Sabrina (veja aqui) comparando o Pincel Kabuki Reto B-115 da Macrilan com o tão desejado Flat Top Synthetic Kabuki F80 da Sigma, eu fiquei louca! 
Fonte: http://www.janasabrina.net/

Porém me deparei com outros que também queria comprar mas nunca encontrava! 
\0/ 

Comprei 2 pincéis chanfrados, 01 para pó e outro de precisão !
Fiz a festa e pretendo voltar na lojinha para montar todo meu kit!

AMO A MACRILAN GENTE!

Estou amando o pincél para pó! 
A densidade dele é incrível!
Ele é enorme!
Perfeito!


Dá uma olhadinha nas cerdas!

Recomendo também o pincel chanfrado! 
Perfeito gente!
Não tenho nenhum kit famoso de pincéis, o kit rosa foi uma decepção! 
Ai aos pouquinhos fui comprando um a um os pincéis da Macrilan e eles são muito bons! 
Baratos e excelente qualidade!

Meu sonho é entrar em uma loja daqui de Fortaleza e encontrar toda a linha...mas isso é uma tarefa quase impossível!


7 comentários

  1. Quantos pincéis lindos , adorei !
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    vem participar do sorteio de uma necessaire recheada !
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-necessaire-recheada-de-mimos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Assim como vc,tbm estou comprando os pincéis um a um. Quero muito o kabuki reto, mas ainda não encontrei! :/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii aonde você encontrou esses aqui em Fortaleza? ? Ja conseguiu achar o B115? Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Martika onde vc vai encontrar tbm,Guilherme Rocha quase esquina com a General Sampaio, tem uma lojinha que tem muitas opções de pinceis da macrilan ( principalmente de olhos) e com um preço que vc não vai acreditar, mais batato do que na alô bijux. =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô passada com essa dica! Anotei aqui! Vou procurar na próxima vez que for ao Centro bj Brigadu!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo