Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Queridinho das Blogueiras: Blush efeito da Fenzza

BLUSH EFEITO FENZZA MAKE UPP Nº 01
Nem acredito!
Finalmente encontrei em Fortaleza esse blush tão falado e divulgado em blogs e vlogs!
Gente do Céu!
È MUITO LINDINHO!
A linha da Fenzza nos apresenta blushes iluminadores!
A embalagem é muito bonitinha, dá pra levar na bolsa e a cor é linda. Pigmentação maravilhosa bem como durabilidade! Ele dá um up na make!
Usei apenas para testar como blush mesmo. Mas acredito que uma make bem elaborada ele ficará perfeito!
Rosto com contorno blush e uma iluminada! Eita! Vai ficar show! 

Quero agora a cor 6 !



Um comentário

  1. Eu tenho 3 e acho lindo como iluminadores. Estou in love e quero completar minha coleção. Super beijos :)

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo