Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Testando: Base Corretiva Foundation Stick 3 - Ruby Rose

Meus amores vim hj falar um pouco da base  corretiva da Ruby rose que comprei a pouco tempo.

Descrição do Produto: Base corretiva que garante um acabamento acetinado e suave, e proporciona uma aparência natural e homogênea a pele.
 Minha cor é a #3 
Ref HB-8026


Ela custou R$5,99!
Ela cobriu bem e se tornou uma queridinha !
 Gostei muito do resultado em minha pele, ela ficou acetinada mesmo! E custa pouco né morecos!

8 comentários

  1. Adorei a base corretiva, vou comprar tbm.
    Amei mesmo!.
    Bjsss obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom acharmos produtos BBB, né?
    Adorei o resultado.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do resultado lindona e o preço tbm! bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou maquiador e gostei muito alem de ser muito baratinha da conta do recado

    ResponderExcluir
  5. tbm adorei deu conta do recado apesar se baratinha ,da pra ter uma dessas na minha maleta de make ..... uma dica serve de primer tbm

    ResponderExcluir
  6. visitem meu site bjs para todas http://www.trinks.com/msprofessionnel

    ResponderExcluir
  7. sou maquiador e gostei muito alem de ser muito baratinha da conta do recado

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo