Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Assunto de Blogueiros e Blogueiras: A Onda FITNESS

Estou na blogosfera desde 2006, esse blog teve vida em 2008 logo já vi muita coisa por aqui! 
Modismo, Tags no youtube, Maquiagens importadas, Look do dia...Esses períodos vão e depois voltam!

Mas em se tratando de saúde e bem estar nada se compara a onda Fitness das blogueiras atualmente.
Finalmente um assunto legal de se tratar e seguir! 
Afinal: Saúde acima de tudo!
Então pipocaram Hastags sobre emagrecimento, reeducação alimentar e exercícios.
#projetosaradaavidatoda #projetofitness #panicat #projetovidasaudavel #academia #fitness #projetogarotafitness #projetograciane #nicolebals #topfashionblogs #queromorrermagra #projetofiquediva


Eu mesma comecei a seguir muitas blogueiras devido a Reeducação Alimentar(RA) e estou me inspirando em várias para começar a malhar com disciplina!
Vou citar aqui três blogueiras que para mim não só posam para foto no blog/Instragram


 Garra!
Carlinha lindinha da tia! Um blog da terrinha! Daqui de Fortaleza
www.equilibriosempre.com

 https://www.facebook.com/BlogEquilibrioSempre


 Carla começou seu blog com a vontade de perder peso, Reeducação alimentar foi o começo, depois ela lutou contra uma intolerância a lactose e vi a mudança total do seu estilo de vida! 
Toda vez que vejo as atualizações da carlinha eu me pergunto: 
-Marta qual a sua desculpa?!
Ela trabalha, tem filho. E se cuida! 
E eu nessa fase dona de casa sem filhos fico até sem graça! 
Mas calma! Tem novidades minhas por ai! kkkk
Adoro  ver suas conquistas!

Disciplina:
 A Vivian é uma das poucas que manteram seu estilo ao longo dos anos no Youtube/blog.
Ela é uma graça e muito divertida! Eu adoro!

A Fabulous by Vivian 
Lançou o projeto Be Fabulous
http://www.facebook.com/fabulousfitpage http://www.instagram.com/fabulousfit

FOCO!
Gisele Ferreira do 
http://www.viciadinhaemmake.com/
Ela começou o #Projeto Saúde e está lindona!
O foco dela é mais alimentação RA 
Olha como ela está lindona!

Muitas blogueiras estão nessa onda mas essas três são minhas preferidas kkk
Me inspiro nelas pois houve realmente a mudança! Elas tem qualidade de vida! Sorry! Não apenas enxugaram uns quilinhos, elas mudaram o estilo de vida!
Não tem esse babado de postar make para academia, ou postar mil roupinhas para ir malhar, elas aderiram a causa! 
ADORO!

Vamos lá!
O que eu vi por ai!



Blogs
Delírios de Consumista
Jana Sabrina lançou o #projetofiquediva
Claudinha Stoco
Kely Souza 
 Monica Miranda - Está fazendo RA
Tárcia Suélem Blog Vai Maquiada
Joyce Creado

 Se vc faz reeducação alimentar ou está na onda fitness me diz! Quero seguir e ver suas conquistas
bj
Deixa eu ir que quero ficar Diva tb! kk
Sigam o Comportamento Magro

3 comentários

  1. ai que post mais fofo

    obriga mesmo flor :*

    ResponderExcluir
  2. Já faz um tempinho que não atualizo, mas lá no blog tem a TAG "Mais saudável, mais magra" na qual falo sobre o assunto... Como vou começar num emprego novo e ter menos tempo livre, com certeza vou ter que mudar minha rotina de alimentação/exercício - e com certeza vou contar no blog tudinho.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito dessas três, mas o projeto #sentadasempneu da Carla é a minha meta também... muitas vezes to lá eu na esteira pingando suor pensando em parar tudo atravessar a rua e me acabar na sorveteria!! ai respiro fundo e canto meu mantra sentada sem pneu sentada sem pneu... KKKK

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo