Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como descurtir várias páginas no Facebook


Cansada ou cansado de muitas páginas bestas, assim como eu?! kkkk Clica no link e começa a limpeza! É muita besteira q eu curto nã! Que comece a limpeza! https://www.facebook.com/browse/other_connections_of/

Essa dica é bem simples!

Dê sempre f5 para atualizar e aparecer novas Páginas!

Mas me ajudou tanto q estou compartilhando!
Otimize seu facebook! 
Tem páginas que nem são atualizadas! 
Outras não tem nada a ver conosco, com o nosso blog, com nossa profissão! 

Depois q o facebook me notificou com a frase:
Vc curte 5000páginas. Pra q tudo isso! kkkk
Desde 2008 tenho essa conta e realmente de lá pra cá graças a Deus mudei muito kkkk bj 

Agora ára quem quer usar sem medo um complemento do firefox vejam esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4v_fWlZBEd0 

Paulo R Bespalhok Jr dá uma dica maravilhosa e dá muito certo agora após a conclusão das descurtidas mantenha a janela aberta. Em segundos ele discurte um monte de coisa e depois em pelo menos 40 minutos vc vai rolando a pagina e volta a seguir somente as páginas que lhe interresam ok! 
bj 
Espero que tenha ajudado!
 

4 comentários

  1. Não sei o que houve no facebook,mas não conseguia descurtir nenhuma pagina,e a gente sempre quer renovar,foi uma mão na roda achar sua pagina,muito interessante,parabéns,continue assim :) para melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! muito obrigado por compartilhar essa dica maravilhosa. me ajudou demaiss.

    ResponderExcluir
  3. po entrei nesse site ai , minhas curtidas foram de 1370 pra 724 mas ainda tem coisa que eu quero tirar , mas quando eu entro nesse site aparece : nenhum resultado encontrado :(

    ResponderExcluir
  4. este site que vc indica fica em branco.. "nao abre" !!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo