Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como descurtir várias páginas no Facebook


Cansada ou cansado de muitas páginas bestas, assim como eu?! kkkk Clica no link e começa a limpeza! É muita besteira q eu curto nã! Que comece a limpeza! https://www.facebook.com/browse/other_connections_of/

Essa dica é bem simples!

Dê sempre f5 para atualizar e aparecer novas Páginas!

Mas me ajudou tanto q estou compartilhando!
Otimize seu facebook! 
Tem páginas que nem são atualizadas! 
Outras não tem nada a ver conosco, com o nosso blog, com nossa profissão! 

Depois q o facebook me notificou com a frase:
Vc curte 5000páginas. Pra q tudo isso! kkkk
Desde 2008 tenho essa conta e realmente de lá pra cá graças a Deus mudei muito kkkk bj 

Agora ára quem quer usar sem medo um complemento do firefox vejam esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4v_fWlZBEd0 

Paulo R Bespalhok Jr dá uma dica maravilhosa e dá muito certo agora após a conclusão das descurtidas mantenha a janela aberta. Em segundos ele discurte um monte de coisa e depois em pelo menos 40 minutos vc vai rolando a pagina e volta a seguir somente as páginas que lhe interresam ok! 
bj 
Espero que tenha ajudado!
 

4 comentários

  1. Não sei o que houve no facebook,mas não conseguia descurtir nenhuma pagina,e a gente sempre quer renovar,foi uma mão na roda achar sua pagina,muito interessante,parabéns,continue assim :) para melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! muito obrigado por compartilhar essa dica maravilhosa. me ajudou demaiss.

    ResponderExcluir
  3. po entrei nesse site ai , minhas curtidas foram de 1370 pra 724 mas ainda tem coisa que eu quero tirar , mas quando eu entro nesse site aparece : nenhum resultado encontrado :(

    ResponderExcluir
  4. este site que vc indica fica em branco.. "nao abre" !!!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo