Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Produtos queridinhos: Batons, perfuminho e óleo capilar

Da esquerda para Direita:
Os batons são todos Matte. AMO AMO batons Matte
Batom Rosa Claro  Natura Faces
Batom Pêssego Natura Faces
Batom Virtude- um rosa pink chiclete(kkkk) lindo!-da Felicittá Looks 
Cute Baby da Dailus 
e o mega power Ruby Woo da Mac  

******************

O Fluido para pontas da Avon que restaura, deixa um cheirinho delicioso e um brilho intenso!
Eo perfume Someone seu toque de baunilha me viciou!

Resolvi postar no início do mês os favoritos de Setembro porém o mês de outubro está acabando e esses produtinhos estão grudados em mim como chiclete! kkkk
Gostaram?
Bjs

6 comentários

  1. Adoro!!, Estou ansiosa para experimentar os da Dailus, estão para chegar na minha lojinha!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons da natura, mas não me dou muito bem com o faces é até uma pena porque as cores são perfeitas*-*

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra usar este fluido da Avon, adorei os batons!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os favoritos Martika lindona!!!Esse perfume é um looosho hein :)
    O batom que mais gostei foi o Batom Rosa claro Natura Face :)
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas parecem ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!
    Seu blog cada dia melhor parabéns!
    Esses batons são lindos!
    Mas os dois que uso são os da natura, pela cor.
    Obrigada pelas dicas.

    Bjssssss

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo