Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom do dia: Resenha Mat Lipstick n.11 da Kiko Makeup Milano



A Estrela do dia hoje é o Batom  Mat Lipstick n.11 da Kiko Makeup Milano


Tive a sorte de conhecer essa marca através de dois sorteio que ganhei! 
Como  o próprio nome sugere, é uma marca Italiana muito admirada pelo mundo a fora!
O legal da Kiko é que os produtos não são caros (sombras a 8 euros e pouco, corretivo tipo 12…) mas nem por isso as embalagens são sem graça, e os produtos têm vários formatos legais!
Aqui no Brasil a Youtuber/Blogueira Fran Misticony  
vende através de seu perfil no Facebook! 
A qualidade dos produtos é maravilhosa e estou completamente apaixonada por esse batom!


 Ele é um rosinha matte muito muito lindo!
Estou de verdade apaixonada por ele...
Seu efeito Soft Matte dá um charme a mais ao produto!
Usei essa make e ficou um luxo! 
kkkkkk

Gostaram momores?!

Estou separando meu arsenal Kiko para mostrar pra vcs! 
Aguardem! 
Xero!
Excelente semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo