Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como construir uma família sem ter tido um referencial?




Outro dia me disseram que sou forte e tudo mais! 
Na verdade passei muito tempo no deserto até começar a ter fé!
 Chutei o coitadismo e me renovei! Recomendo a todos que tiveram probleminhas que assistam esse vídeo! 
Eu apesar de tudo, sempre quis minha família margarina, nunca desisti disso!
 A gente se agarra só nos momentos ruins e fica se fazendo de coitada!
 Sim essa é a verdade!
 ESCOLHA CERTO DESSA VEZ!

 Bj Inté meus amores  

O Vídeo é hiper curto 7 minutos de aprendizado!
Aperta o Play!Ah Doutor Flávio amo o senhor! Desde 2002 ele tem me dado dicas maravilhosas!

https://www.youtube.com/watch?v=-fYOnvJW-SY

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo