Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Malévola ganha linha de maquiagem da M.A.C



A M.A.C  já anunciou a criação de uma coleção inspirada no novo papel de Angelina Jolie: a vilã da história da Bela Adormecida, no filme “Malévola”, com previsão de estreia em maio de 2014.


A edição limitada inclui produtos para o rosto, olhos, lábios e unhas, e deve ser lançada na mesma época que o longa. 
Esta não é a primeira vez que a marca faz produtos inspirados nos contos da Disney.

 Agora imagina eu fã da Angelina, louca por Make e acima de tudo amo contos de fadas!
Estou surtada!

2 comentários

  1. Amo seu posts, estou surtada, kk, eu tbm, kkkkkk,obrigada sempre pelo teu carinho viu bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço sua amizade! Lindona!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo