Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Encontrinho entre blogueiras: Evento Rentável ou agradecimento as seguidoras?


Não acho errado cobrar por encontrinhos entre Blogueiras famosas! (DETESTO O NOME GURU).

 Afinal tem alimentação, aluguel do espaço , decoração, lembrancinhas e quem sabe passagem ou hospedagem das mesmas né?!

Mas isso não é encontrinho!

 Encontrinho é quando um grupo se reúnem para bater papo. 
Algo mais intimista. 
Ficar em um palco e depois tirar foto não isso é um Evento de Famosos!

Por falar nisso...perceberam que qto mais famosa  menos se faz sorteio, pouco se agradece as leitoras e etc...
Ganham horrores, tem mil parceiros, recebem produtinho para testar DIARIAMENTE e sortear q é bom nada! 
 Então pra que tantos seguidores? 

Algumas por sinal são bem legais kkkk 
Por isso que gosto das Blogueiras que amam seus blogs e que batalham por eles!
 Ser famosa e ter mil parcerias e se esquecem de como começaram! Algumas até criticam qdo alguém aparece pedindo para seguir!

-Ai eu acho muito feio pedir para seguir?
Gente estou por aqui desde 2006 e vi muitos blogs nascerem e muitas delas sim pediram para serem seguidas, realizaram sorteios para divulgar seus blog/vlog então BORA PARAR DE FRESCURA né!

Tudo é deslumbrante e é legal! Mas poucas ficam com o pé no chão! Deixei de seguir uma pois ela reclamou q o dia tava muito corrido e " para completar o correio chega!" Qdo vi a foto no insta...eram mais de 15 caixas de fornecedores, parceiros. Fiquei monitorando por dois meses e não vi resenha , nem vídeos de recebidos, nem sorteio, nem agradecimento! Então pra que ter parceiros? 

Eu vou lá reclamar de 15 cxs na minha porta! 
Ia até dar um abraço no carteiro hahahahahaah
Outra grande querida minha está  me incomodando, ela anda muito desanimada e visivelmente cansada, já não interage tanto e tenho a impressão que ela faz o vídeo por obrigação sabe. Nossa passamos quase 30 minutos assistindo seus tutoriais , já que bloggar é profissão, ela no mínimo deveria ser mais simpática.
 
LEGAL MESMO SERIAM AS "GURUS SE REUNIREM E IDEALIZAR UM EVENTO PARA SUAS OU SEUS SEGUIDORES! FAZEREM UM FÓRUM COM VÁRIAS SALINHAS COM TEMAS DIVERSOS! CONTANDO SOBRE A BLOGOSFERA! 
E os parceiros montarem seus stands para vender e distribuir seus produtos! E o dinheiro arrecadado ir para uma instituição! FICA A DICA!

Eu bem, tenho na minha cabeça uma vontade absurda de realizar um encontrinho entre as blogueiras daqui de Fortaleza, uma tarde alegre, e cheia de cupcakes. Tenho tudo na cabeça, e gostaria muito de realizar um dia!
Vou torcer!


Assunto do próximo desabafo:
Blogueiras e youtubers que estão começando e já se acham as top da parada, nem respondem os comentários pois dizem que não tem mais tempo, e ainda mais pedem presentes na cara dura.

4 comentários

  1. Olá tudo bem? Quero muito agradecer a visitinha em meu cantinho Obrigada♥
    Sobre o post é fato, você disse tudo eu fico chateada de ver aquela blogueira tempos atrás que eu amava de ver que hoje está desanimada está gravado forçado , o dim é bom é, mais acima de tudo está o carinho e o respeito as seguidoras. minha opinião.

    Beijos e fica com Deus

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blog é amor...a gente segue devolta pq quer ajudar assim como as colegas nos ajudam... Essas Blogueira Ryca gostam de ficar cagando regra e esquecem que somos um grupo cheio de blogueiras de todos os tipos e que a gde maioria das leitoras tb tem blog...

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem blogueira se colocam num altar e dai esquece de que conseguiu muita coisa atraves dos seguidores. Acho legal sorteio com desapego pois se recebem muitos produtos deixam de lados outros e esse podem ajudar muita gente. E o que elas fazem???Jogam fora? beijos
    Tenho um blog mais estou estruturando eu e minha filha Garota da mamãe mais é uma coisa pequena

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post martinha . É cada uma rs bju

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo