Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gotas de felicidade e mudanças da Martika

 


E muitas coisas também andam renovadas dentre elas:
Qdo nos deparamos com nossos defeitos, muitos e muitas escondem debaixo do tapete ou resolvem mudar, para melhor né? 

Há alguns anos alguns assuntos tem me incomodado e acho que vou desabafar aqui:
PARCERIAS PARA O BLOG:
Este ano trabalhei muito pesado, e agora entendo e compreendo qdo algumas blogueiras não compartilham conosco suas conquistas. Dá muito trabalho manter um blog ainda mais qdo não se tem emprego como eu! 
Mas ter parceria hj , é algo de sorte! Não há critérios nem perfil. Tipo: Não há receita 
 
Uma marca hiper mega power Blaster famosa entrou em contato pedindo para eu indicar meu email e divulgar no meu blog os lançamentos. Até ai tudo bem...mas dizer que infelizmente não pode enviar produto para resenha ou sorteio,pois não trabalha com esse tipo de divulgação é demais! Qdo a blogueira diz: "recebi da acesoria da marca!" Entende-se que a marca envia né! hun Tô de olho! kkkk Faço é rir! Engraçado abriu 6 lojas da marca aqui em Fortaleza! Que pobre! kkk Ainda estou em busca de grandes sonhos! 
Que venha 2014!

Gente que só reclama e não muda!
Sabe gente a vida não está fácil pra ninguém! Todos temos problemas. Algumas pessoas como eu aprenderam que ficar reclamando muito e expondo demais os pontos negativos da vida seja na net ou para quem quer que seja não ajuda! VOCÊ ESTÁ AONDE VOCÊ SE PÕE. Observem com carinho sua postura o que anda fazendo! Um problema não pode permanecer um ano inteiro! MUDE O FOCO! Coitadismo também é uma doença! O Barato do Facebook  é distrair! Claro que existem desabafos mas cuidado! De tanto ficar reclamando vc pode está pesando a vida das outras pessoas! Depois não reclamem do afastamento. PENSEM nisso!

Sorteios


Não consigo entender sorteios onde pedem para: seguir o Instagram, Facebook, blog, twiter,divulgar frase, seguir, curtir e favoritar vídeo youtube, curtir fan page, compartilhar imagem, ir no blog preencher formulário! Depois de todo esse trabalho a observação diz: Não irei informar a ganhadora, a mesma deve conferir o resultado na Fanpage! kkkkkkkkkkkkk Então pra que tanto seguidor se vc não tem coragem nem de avisar? Muito menos respeito os participantes do sorteio!...Eu hein! Nem participo!

E por falar em sorteios...quem acompanha meu Facebook deve saber! Esse mês de dezembro estou praticamente surtada! Muita coisa boa!  Sigam meu perfil,  todos os sorteios estão em modo Público!  https://www.facebook.com/marta.victor

A Notícia da semana

Filha de agricultores analfabetos, a cearense Luma Andrade é a primeira travesti a obter título de doutorado no País. Veja mais em: http://bit.ly/1d6rl8e

(Foto: Deivyson Teixeira / O POVO) 
ADORO!!! Isso é defender a causa, a opção tudo!!!! 

Organizando o blog:
  
Anda pipocando idéias para o blog ao ponto de anotar tudo! 
Se Deus quiser vou colocar tudo em prática!
Tenho 15 dias a partir de hj! Para realizar metade das coisas!

Um comentário

  1. Muito bom o post...Se DEUS quiser você vai consegui alcançar todas as suas metas *-*
    Quanto aos sorteio com esse tanto de regras e ainda não é divulgado o nome do ganhador (a)...Eu também acho um desrespeito com os demais participante...E também acho que tantas regras só dificultam a participação.
    Gostei muito viu!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo