Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Projetorepaginada Em andamento: Ausência do Facebook



Preciso pagar uma promessa de ficar pelo menos 3 meses fora da Net!
Qdo fiz essa promessa não estava muito animada, me arrependi! kkkk
Então tive que adaptar...
Estou  com muitas cartas na manga e muito trabalho a fazer,

Declaro hj 28 de Dezembro que irei passar 3 meses longe do Facebook!

Todas as minhas postagens automaticamente vão diretos para twitter e facebook tá?!
Me preparei há algum tempo...
Avisei ha algumas amigas, deixei de participar de sorteios e programei muita coisa nas fan pages para não ficarem paradas.


Vamos lá!!!
A partir de Primeiro de janeiro  há 1º de Abril Aiaiai uiui! Esse sim será uma prova de fogo! 
kkkkk

 




2 comentários

  1. Vai fazer muita falta, menina!
    Mas se assim decidiu, que seja!

    Diz na Bíblia que é bom não prometer nada porque se prometer tem que cumprir! Uiaaaa!!!! Que difícil!!!! heheheheheh

    Beijos
    Feliz Ano Novo, com tudo de bom que vc queira, sonhe e consiga!
    Sempre!

    ResponderExcluir
  2. 'Nossa bastante tempo, mas já que é promessa!
    Beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo