Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#ProjetoRepaginada #Emagrecer&Engravidar #Menos30kg



Passei um batom, pó compacto, sombra, rímel e lápis para dar o ar da graça por aqui!


Viram no título da postagem?
O excesso de Hastag tem significado!
#ProjetoRepaginada #Emagrecer&Engravidar #Menos30kg

Outro dia estava analisando todas as minhas promessas para 2013, fiz apenas 4 e não cumpri nenhuma!


  • Emagrecer 30kg
  • Tirar habilação
  • Fazer Ombre hair
e uma 4ª muito especial!
Poderia culpar todo o universo mas sei que seria errado pois eu sou a única culpada!


Outra coisa que senti falta, foi de tirar fotos com sorriso aberto! 
Praticamente não tenho nenhuma , ou sai com  um sorriso muito amarelo ou nada nadinha!


*******************************************
Estou emagrecendo, finalmente disposição eu encontrei para fazer ginástica. 
Ainda não postei fotos pois por incrível que pareça ainda não estou de bem com o espelho! 

Tenho várias fotinas do antesxdepois!
Qdo chegar na meta posto tudo! 
Juro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo