Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Projetorepaginada - Item cumprido - Venci a hostilidade

 Não esperei por 2014, ontem 26 de dezembro foi um dia intenso, cheio de atividades.


Ontem recebi alta médica! 

Estou curada da hostilidade e da falsidade de certos familiares.  

Ontem na casa da minha mãe, enquanto papai almoçava estava eu trocando as roupas de cama dele, todas com cheiro de xixi.
Papai ainda está doente, está magro e logo vai ficar totalmente dependente.

 Qdo ele voltou o quarto estava um brinco.
 Depois fui lavar o banheiro e qdo estava lá dentro uma criatura entrou e me esculhambou para minha mãe!
 Mamãe ia dizer: A marta está ai...mas qdo ouviu meu nome a criatura deixou a máscara cair! Surtou, chutou mesa. Eu lá dentro rindo e me deparei com o sorriso no espelho Estou curada, em outras épocas saia e batia boca, em outras ficava chorando compulsivamente. Enquanto a pessoa dizia: Mãe esqueça a Marta ela nunca prestou! Ele pegou o carro e foi embora! Fico vendo alguns familiares me julgando, mas quem está lá ainda sou eu! Qdo sai mamãe disse: Tu ouviu? Eu disse: Ouvi mamãe, mas enquanto ele pegou o carro e voltou pra casa dele eu vou é almoçar com a Senhora! E o almoço só com ela foi maravilhoso, rimos muito. Resumo: Falem mal, falem até de mim não ligo mesmo! Deixa ele pegar o telefone e se fazer de vítima, deixa ele aumentar a ira das pessoas. 
A gente está aonde a gente se põe. E a Galera de Campus Belos, algumas primas e primos e tia que querem me dar lição de moral por eu estar na minha casa e feliz, quero dizer que não atendo telefonemas de pessoas que nunca participaram da minha vida. Gente que dá pitaco. Foram 36 anos de muito sofrimento e vcs em nenhum momento estavam do meu lado para proteger e apoiar logo não me venham dizer o que devo fazer da minha vida ok?! Recado dado! OBRIGADA DOUTOR! MEU CORAÇÃO ESTÁ FELIZ!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo